Slaviero Hotéis terá novas aberturas em 2018

Rede aumenta presença nas 5 regiões brasileiras e redesenha mix de produtos estratégicos para atender o mercado.

A Slaviero Hotéis começa 2018 com cerca de 13 novas aberturas no radar, das quais 5 estão previstas esse ano - em Manaus, Cuiabá, Paraíba, Itapema, São José dos Pinhais e Curitiba - dando mostras de fôlego para crescer e expandir sua operação em destinos estratégicos onde já atua e abrindo frentes em novas regiões apontadas pelo mercado como mais promissoras para as viagens corporativas, principal segmento contemplado pela rede. No conjunto de hotéis, um recente redesenho das bandeiras operadas pela rede permitirá um mix mais variado de produtos que atendem diretamente às necessidades dos viajantes, com novas nomenclaturas e conceituações mais compatíveis com o que sinaliza hoje o mercado.

Hoje a rede opera cerca de 27 estabelecimentos, em 20 cidades e 7 estados nas 5 regiões brasileiras. Ocupando atualmente a 12a posição no ranking das redes hoteleiras no Brasil, a Slaviero Hotéis prevê crescimento de cerca de 10% em 2018. Em 2017, segundo o diretor comercial Paulo Brazil a rede realizou um incremento em vendas da ordem de 14%, fruto da recuperação da economia que vem paulatinamente se reaquecendo desde o segundo semestre do ano passado. Apesar da retração da diária média, da ordem de 4%, a taxa de ocupação registrou crescimento de 12% em 2017, o que permitiu elevar a receita em 8% no mesmo ano, se comparado a 2016.

Para 2018, Brazil aposta na retomada do crescimento e acredita que as viagens a lazer, somadas ao fluxo do corporativo poderão equilibrar os números e contribuir para o atingimento de metas menos ambiciosas e mais realistas, garantindo o crescimento projetado.

Fonte: Assessoria