TL Portfolio chega à América do Norte

Empresa de representação de hotéis de luxo comandada por Tina Lyra celebra expansão com novo escritório em Nova York.

O ano de 2018 começa com uma novidade muito especial para o mercado de turismo: a partir de 1º de janeiro a TL Portfolio inaugura seu mais novo escritório em Nova York e marca sua entrada no mercado de representação norte-americano. A escolha se deu por uma demanda interna, já que parte dos clientes atuais da empresa comandada por Tina Lyra buscavam uma representação – além do Brasil e da América Latina – também no mercado norte-americano.

Tina Lyra, dona e fundadora da TL Portfolio

“Nossos clientes se identificam muito com o nosso jeito brasileiro de trabalhar, que é mais pessoal, caloroso e personalizado e começaram a pedir por essa expansão”, comenta Tina, que já inaugura em novo mercado representando os hotéis Sol y Luna no Vale Sagrado do Peru, Casa de Uco em Mendoza e Kivotos Mykonos na Grécia, e as operadoras Enigma Peru e Voyage by Pascale, especializada em Caribe.

Com cinco anos de existência, a TL Portfolio já possui escritórios no Brasil, Chile, Argentina e México e se destaca principalmente por ser uma empresa de representação de hotéis de luxo internacionais e relações públicas composta exclusivamente por mulheres. São 15 mulheres no total e a mais nova integrante é Jane Maine de Biran, que assume o escritório norte-americano. Jane tem 25 anos de experiência no mercado de turismo, responsável pelo desenvolvimento de estratégias de vendas e marketing de diversos hotéis na Europa e nos Estados Unidos.

Jane Maine de Biran – Diretora de Vendas : America do Norte

“Demorei quase um ano para achar a pessoa com o perfil ‘TL’ para encabeçar esse novo escritório. Pedi indicações para amigos de longa data que comandam as melhores agências de turismo dos Estados Unidos, como a ilustre Valeria Wilson, fundadora da Valeria Wilson Travel, Jack Ezon, presidente da Ovation Vacation, Martin Rapp vice-presidente da Altour entre outros. Fiquei impressionada quando todos perguntaram se eu conhecia a Jane”, conta Tina Lyra.

E a novidade não para por aí: o evento de abertura do escritório nova-iorquino contará com uma parceria de peso. A Tory Burch, marca superfeminina que possui uma linha especial - chamada Tory Sport - voltada para uma mulher aventureira e esportista, se identificou de cara com o DNA da TL Portfolio e vai oferecer dois eventos em Nova York. Os coquetéis acontecem nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro e prometem reunir cerca de 120 convidados entre pessoas do turismo, da moda, jornalistas e influenciadores. É justamente ali que a TL Portfolio vai marcar sua entrada na cidade que não dorme.

Fonte: Assessoria