Transamérica Hospitality Group renova equipe comercial

Arrojo comercial, total sinergia com o mercado e renovação são marcas registradas da nova equipe

A Transamérica Hospitality Group anuncia a renovação de sua equipe comercial. Milene Amorim acaba de assumir a Gerência Geral de Vendas, sob o comando de Heber Garrido, Diretor Comercial e de Marketing.

Com experiência multidisciplinar de mais de 20 anos de atuação como executiva nas áreas comercial, de marketing, comunicação e treinamento em empresas nacionais e internacionais, Milene Amorim vai reforçar e dar continuidade ao trabalho iniciado há 1 ano, quando ingressou na equipe comercial.

“Como gerente geral de vendas, meu principal desafio é assumir todos os 21 hotéis administrados pela Transamérica e aumentar o market share, contando com uma equipe de aproximadamente 25 pessoas capacitadas e engajadas ao produto”, declara a executiva de vendas.

A carreira profissional de Milene Amorim inclui significativas atuações na Radius Travel, como Diretora Global Supplier Relations para a América Latina, Spin Brasil Hotel & Turismo Consultoria, como Diretora Comercial, HotelDo.com, como Country Manager Brazil, e Utell International/Pegasus Solutions, como Diretora Regional no Brasil.

As novidades na Transamérica Hospitality Group não param por aí. Recentemente, Thomas Humpert assumiu a diretoria dos 21 empreendimentos, após passar os últimos 11 anos como diretor geral do Transamérica Ilha de Comandatuba. Na área de gestão, Laressa Teixeira de Souza é a gerente geral do Transamérica Executive Cuiabá, o mais recente hotel da rede, inaugurado há menos de 6 meses na capital matogrossense.

Com mais de 20 anos de atuação no mercado hoteleiro e de turismo, a carreira de Heber Garrido, que lidera a equipe comercial e marketing da Transamérica Hospitality Group, é marcada pela renovação. O executivo foi um dos principais responsáveis pelo reposicionamento da marca, cujo processo, consolidado em 2010, levou à implantação de seis novas bandeiras na rede e ao realinhamento de uma identidade visual mais moderna e que reflete as características do grupo.

“O setor hoteleiro é formado por grandes players que avaliam constantemente os novos rumos do mercado para traçar a melhor estratégia comercial, que atenda às suas necessidades e, ao mesmo tempo, ofereça o melhor serviço ao hóspede, em busca da melhor equação custoXbenefício. Por isso a renovação na equipe e valorização dos empreendimentos são dois itens fundamentais para se manter ativo e se tornar referência neste mercado tão competitivo”, completa Heber Garrido.