Vila Galé apresenta novo resort na ABAV Expo

O lançamento do Vila Galé Touros, primeiro resort do grupo no Rio Grande no Norte, está previsto para ser inaugurado em 2018.

A rede de resorts Vila Galé participa da 45ª ABAV Expo Internacional de Turismo & 48º Encontro Comercial Braztoa e apresenta uma grande novidade no evento: o lançamento do Vila Galé Touros, primeiro resort do grupo no Rio Grande no Norte, previsto para ser inaugurado em 2018.

Presença confirmada na ABAV Expo desde 2002, a rede anunciará diversas inovações em suas unidades, como:

  • Renovações nos espaços do Vila Galé Salvador, como lobby, recepção, quartos e restaurante, que terá introdução de show cooking, além da inclusão da pizzaria Massa Fina e piscina com deck panorâmico;
  • Ampliação do Vila Galé Cumbuco para 541 quartos e Vila Galé Mares, que agora conta com 507 unidades de habitação;
  • O novo pacote cultural "All Inclusive Cultural – Vila Galé Rio de Janeiro”, que alia estadia, passeios culturais, lanche especial e um jantar no restaurante Versátil do hotel localizado na Lapa;
  • Lançamento no Vila Galé Fortaleza do primeiro serviço All Inclusive Gourmet do Brasil. Previsto para novembro, reforça a aposta da Vila Galé na oferta gastronômica.

“É claro que aproveitaremos a ABAV Expo para divulgar, ainda, a oferta hoteleira que temos em Portugal, sem esquecer os novos hotéis em curso, em particular o Vila Galé Porto Ribeira ou o Vila Galé Sintra. Ambos são fortes em wellness, que acreditamos ser atrativos para o mercado brasileiro”, antecipa Gonçalo Rebelo, administrador do Vila Galé. Associados ao enoturismo, os vinhos Santa Vitória são produzidos pelo próprio grupo no Alentejo e também estarão no estande da Vila Galé.

A ABAV Expo é a maior e mais importante feira de negócios de Turismo do Brasil. Este ano, será realizada nos dias 27, 28 e 29 de setembro, das 12h às 20h, em São Paulo, no Expo Center Norte. O credenciamento para o evento é gratuito até o dia 22 de setembro e pode ser feito diretamente no portal.

SERVIÇO

45ª ABAV Expo Internacional de Turismo & 48º Encontro Comercial Braztoa

Data: 27, 28 e 29 de setembro

Horário: 12h às 20h

Local: Expo Center Norte (SP) - Pavilhões Vermelho e Verde

Mais informações no site.

Fonte: Assessoria