Villa Rossa marcará presença em tradicionais ações beneficentes paulistas

Hotel contribuirá com estadias a serem leiloadas em eventos promovidos pela Casa Hope, Lar Benção Divina e Make a Wish

Reforçando o seu compromisso de fomentar continuamente projetos sociais de grande relevância, o Hotel Villa Rossa, situado em uma área de 350 mil m² de Mata Atlântica na cidade de São Roque, interior de São Paulo, marcará presença, nos meses de setembro e outubro, em eventos beneficentes promovidos pela Casa Hope, Lar Benção Divina, em parceria com o Bank for Exchange Solutions (BEXS), e Make A Wish Brasil. Em cada uma das três ocasiões, o hotel, elogiado por sua alta gastronomia e beleza natural exuberante, disponibilizará para leilão a hospedagem de um fim de semana para um casal e 2 crianças de até 12 anos.

Agendado para o próximo dia 21, o aniversário de 20 anos da Casa Hope, instituição 100% filantrópica que oferece apoio biopsicossocial e educacional a crianças e adolescentes portadores de câncer e transplantados de medula óssea, fígado e rins, promete ser bastante badalado. Na ação comemorativa, a expectativa é receber cerca de 500 pessoas, que poderão desfrutar de um coquetel e um jantar especiais. Os convidados ainda poderão curtir um show com o cantor Fábio Junior.

Já em 20 de outubro, é a vez do Jantar Lar 2016 by BEXS que acontece há 13 anos e é direcionado a captação de recursos para o Lar Benção Divina, que possui projetos educativos prestados a comunidade de crianças do Jardim Los Angeles, localizado na periferia paulistana. O evento ocorrerá no restaurante Due Cuochi, no bairro do Morumbi. São esperados 100 convidados VIPs, que poderão usufruir de um menu exclusivo com harmonização de vinhos e de sorteios de prêmios.

Outro projeto apoiado pelo Villa Rossa será o jantar de gala da Make A Wish Brasil, a ser realizado em 29 de outubro, no Hotel Unique. A noite trará atrações especiais e presenças ilustres no 8º Leilão Beneficente da instituição. Todos os itens que serão leiloados, serão doados pelos próprios participantes do encontro. A Make A Wish está presente em 47 países e tem como missão realizar desejos de crianças com doenças que colocam em risco as suas vidas.