Windsor Brasília se destaca na preferência dos viajantes que passam pelo Distrito Federal

Em Brasília desde o fim de 2014, a rede Windsor já é a preferida dos viajantes que passam pelo Distrito Federal.

Os hotéis Windsor Brasília e Windsor Plaza Brasília alcançaram respectivamente o 1º e o 2º lugar na seleta lista do top 10 do TripAdvisor, maior site de viagem do mundo, aliando elegância, conforto e custo-benefício. “Estamos muito orgulhosos com essa indicação, e pretendemos seguir o modelo de atendimento – sofisticação com dedicação – adquirida por grupo com know how em hotelaria”, disse Alexandre Esmeraldo, gerente geral do Windsor Plaza Hotel em Brasilia.

Windsor Brasília

Pertence a uma nova categoria de hotéis da rede, focada em turismo de negócios e também de lazer, já que fica próximo ao estádio Mané Garrincha e aos principais pontos turísticos da cidade. Trata-se do hotel butique da rede carioca na capital federal, de categoria quatro estrelas superior. Oferece hospedagem de qualidade em confortáveis acomodações, serviços personalizados e toda infraestrutura para os grandes executivos.

Windsor Plaza

Com localização privilegiada, situado a poucos minutos do aeroporto e do Congresso Nacional, o Windsor Plaza Brasília conta com 190 confortáveis acomodações, com serviço de quarto disponível 24 horas. O hóspede tem à sua disposição sala de fitness, sauna, SPA, piscina, jacuzzi e salão de beleza, além de dois restaurantes e bares.

O hotel dispõe ainda de um amplo espaço para a realização de eventos, composto por 11 salas em formato de auditório, entre elas um centro de convenções com capacidade para até 600 pessoas. Destaque também para o Vip Class Lounge, para hóspedes de categorias luxo, com duas salas de reuniões equipadas com telão, data show e sistema de som, e ainda espaço para café da manhã ou happy hour, sala de leitura e quatro workstations.