iProspect é selecionada pela AccorHotels para compra de mídias

Além da compra de mídias, o novo contrato inclui redes sociais, mídias programáticas, produção de conteúdos e gerenciamento de campanhas de branding.




A AccorHotels nomeou a iProspect France, a agência de performance digital da Dentsu Aegis Network, para gerenciar suas estratégias de compra e desempenho de mídias on-line e off-line em todo o mundo. A nova decisão veio depois que a holding hoteleira esteve à procura de um parceiro global, capaz de gerenciar de forma totalmente integrada, tanto as campanhas de branding (expansão da identidade visual da marca) como de desempenho nas mídias sociais, de exibição e programáticas pagas, bem como todas as suas operações de compra de mídia off-line, para ajudar o grupo a cumprir sua meta estratégica de crescimento na América do Sul e em todo o mundo.

Romain Roulleau

“Nossos principais desafios de comunicação publicitária, tanto no mundo digital quanto off-line, acabarão nos levando a desenvolver formatos e operações inovadores, que visam criar campanhas originais e ousadas, a fim de aumentar significativamente a atratividade e a proximidade das marcas do grupo e da nossa plataforma digital”, afirma Romain Roulleau, diretor de E-com e Serviços Digitais da AccorHotels.


Philippe Seignol

Philippe Seignol, Diretor do Canal Digital da iProspect, explica o quão representativa, em âmbito global, foi a conquista da AccorHotels para a iProspect na América do Sul. “Estamos honrados e orgulhosos de ter a oportunidade de expandir nossos relacionamentos para o restante do mundo. Agora vamos nos concentrar nos desafios on-line e off-line, bem como nas iniciativas de desempenho e branding, que desempenharão um papel mais importante na estratégia de crescimento da AccorHotels na América do Sul”, diz Seignol.

A iProspect Brasil será responsável por liderar e coordenar o eixo sul-americano, o que incluirá o gerenciamento das estratégias on-line e off-line, bem como a compra de mídias para todas as redes do grupo hoteleiro: Sofitel, ibis, Mercure, Pullman, Novotel e AccorHotels. O desempenho comercial será o foco principal, visando melhorar os sistemas de reserva on-line e a saúde da marca, bem como aumentar o reconhecimento da marca nos temas de viagem. Além da compra de mídias, o novo contrato inclui redes sociais, mídias programáticas e produção de conteúdos, que vão desde pesquisas e análises de dados até planejamentos, desenvolvimento de conceito, implementação e monitoramento de estratégias.

Rodrigo Turra

“Esta conquista demonstra mais uma vez que a iProspect Brasil foi escolhida graças à sua experiência em fornecer à AccorHotels uma estratégia verdadeiramente centrada no consumidor e baseada em dados, que possibilita resultados comerciais positivos”, ressalta Rodrigo Turra, Presidente da iProspect Brasil.

A iProspect passa a gerenciar todas as alavancas digitais da AccorHotels, bem como sua estratégia de mídias off-line, através da rede global da Dentsu Aegis Network, sob uma estrutura mundial liderada por um escritório, com base em Paris, e seis eixos regionais robustos: Cingapura, Paris, São Paulo, Toronto, Varsóvia e Dubai, apoiados por todos os seus respectivos mercados locais.

Fonte: assessoria