ibis budget Muriaé é o novo lançamento mineiro da AccorHotels

O 34º empreendimento da marca no Brasil vai atender as cidades da Zona da Mata, em Minas Gerais.





As cidades da Zona da Mata, em Minas Gerais, estão conquistando um destaque cada vez maior no cenário nacional e apresentando um grande fluxo de turistas nacionais e internacionais, além de melhorias na infraestrutura, segundo pesquisa realizada em setembro pelo Ministério do Turismo. Com o intuito de ampliar sua presença na região, a AccorHotels anuncia o lançamento do ibis budget Muriaé – o 34º empreendimento da marca no Brasil.

O hotel possui 108 apartamentos e traz o novo conceito NEST, com design que torna os apartamentos mais aconchegantes e multifuncionais, além de loja de conveniência aberta 24 horas, estacionamento gratuito e a característica pet friendly*.

“Já temos hotéis das marcas ibis em Juiz de Fora, Barbacena e Manhuaçu. A Zona da Mata, que faz parte de Minas Gerias, é estratégica para a AccorHotels. Continuaremos investindo na região, levando toda a nossa expertise e excelência em hospitalidade”, comenta Franck Pruvost, vice-presidente executivo de Operações das marcas ibis, ibis Styles e ibis budget AccorHotels América do Sul.

A indústria têxtil é economicamente importante para Muriaé. A cidade atrai um número expressivo de representantes comerciais que vão à cidade em busca de novos negócios. Além disso, o destino é bastante procurado por amantes de rapel, trekking, trilhas e canoagem.

“O ibis budget Muriaé tem um excelente custo-benefício. O hotel é uma ótima opção de hospedagem, seja para o turismo de negócios ou para o de lazer”, finaliza Pruvost.

O hotel está localizado na Avenida José Máximo Ribeiro, 1555. Para a abertura a tarifa especial é de R$ 79 para uma pessoa e R$119 para duas pessoas, para qualquer dia da semana.

Para mais informações, acesse www.ibis.com.

*o hotel aceita receber animais de estimação de até 15kg
Fonte: Assessoria