Área de incentivo da Agaxtur teve um crescimento de 46% em 2014

O departamento de Incentivos e Eventos da Agaxtur completa 18 anos em 2015 e finaliza a reestruturação da área, que teve início no ano passado, com o aumento na estrutura opcional.

Agora, a contratação de um executivo de contas, o lançamento do novo site e a prospecção em mercados potenciais complementam a estratégia.

O Departamento teve um crescimento de 46% em 2014, impulsionados pela Copa do Mundo, e a expectativa para este ano é de uma alta de 15% no número de clientes, aumentando o portfólio que conta atualmente com 60 empresas.

“Nossos principais clientes são empresas dos setores automotivo, área de serviços, cartões de crédito, beleza, saúde e instituições financeiras. Queremos ampliar nossa lista com companhias do setor farmacêutico e de Medicina”, afirma o vice-presidente Agaxtur, Jarbas Correa Junior. “Também pretendemos expandir a participação em feiras nacionais e internacionais relacionadas ao nosso segmento”, diz.

Para cuidar dos clientes fidelizados e ampliar o posicionamento da Agaxtur no mercado, o nome escolhido foi o de Adriano Polido. Formado em Turismo, com MBA em Marketing e com passagens por importantes empresas do setor de hotelaria, ele deixou a área de Operações da Top Service para assumir um novo cargo na operadora paulista.

No maior evento do ano, realizado em fevereiro, a Agaxtur Incentivo & Eventos atendeu 7200 pessoas numa convenção de gerentes de uma instituição financeira, quando foram mobilizados 10 hotéis, emitidos mais de 6 mil bilhetes, com a participação de um staff de quase 200 profissionais.

Fonte: Assessoria