Empresa elabora roteiros ideais para viagem de incentivo

Uma das mais tradicionais empresas do ramo, a G.I realizou um levantamento e descobriu o que os executivos valorizam em uma viagem de incentivo e ações de marketing promocional

Há 12 anos no mercado, a G.I desenvolve serviços exclusivos de marketing promocional e turismo de incentivo de acordo com o perfil de cada empresa/cliente. Para aumentar ainda mais seu conhecimento na área, sua equipe de especialistas realizou uma pesquisa com executivos das maiores empresas do Brasil e identificou quais elementos tornam um roteiro de viagem atrativo para ações de ativação.

O estudo foi baseado em briefings e pesquisas com as companhias que realizaram viagens de incentivo no último ano e apontou que as experiências mais marcantes são aquelas que não são facilmente encontradas, que fogem de qualquer roteiro comum de viagem.

Esse levantamento permitiu à G.I desenvolver o que seria o "roteiro ideal" para Executivos em Nova York. Apesar do destino bastante comum, a empresa traçou um itinerário totalmente diferenciado e exclusivo na Big Apple, perfeito para empresas que investem na valorização de pessoal com campanhas de premiação, trazendo como resultado um maior engajamento, satisfação do colaborador e consequente aumento da lucratividade.

O roteiro oferece experiências únicas aos clientes, como hospedar-se em um luxuoso hotel na 5ª avenida, que foi o set de filmagem de "Uma linda mulher" e do seriado "CSI", assistir a um espetáculo da Broadway e ainda encontrar com os artistas para um bate-papo e passar um dia em Hamptons, balneário badalado dos nova-iorquinos.

A viagem ainda conta com um circuito gastronômico fora do comum: café da manhã na joalheria Tiffany & Co, almoço ao som de jazz em uma antiga garagem dos anos 20 e para finalizar o dia e admirar NY, um jantar a bordo de um cruzeiro.

A expertise da equipe é a base para o desenvolvimento de todos os roteiros montados pela empresa. "Com tanto tempo no mercado, percebemos que os executivos das grandes empresas buscam oferecer uma experiência com suas marcas em cidades tradicionais, como Nova York, porém sob um ponto de vista diferenciado", diz Grace Kelly Cauzo, diretora comercial.

G.I - Grupo de Incentivo

A G.I - Grupo de Incentivo, empresa que integra o Grupo Águia, foi criada há 12 anos e é uma agência especializada em desenvolver viagens de incentivo e eventos que primam pelos detalhes e pelo caráter exclusivo.

Com uma equipe especializada, proporciona experiências personalizadas para empresas que queiram realizar eventos ou premiar seus colaboradores, clientes e consumidores. A preocupação constante com detalhes, a elaboração do roteiro criativo, a utilização eficiente dos recursos, o atendimento personalizado, a integração da equipe e a preparação minuciosa de cada minuto da viagem ou evento são diferenciais da G.I. Para saber mais acesse gi.tur.br

Fonte: Assessoria