Canais
Internacional
Indústria norte-americana de feiras cresceu nos últimos 20 trimestres
Após um aumento acentuado no primeiro trimestre, o desempenho dos negócios para a indústria de feiras, medido pelo Índice CEIR, manteve-se relativamente forte durante o segundo trimestre de 2015, registrando um crescimento ano-a-ano de 3,8%. Este crescimento é a segunda maior taxa desde o segundo trimestre de 2007 e também marcou o 20º trimestre consecutivo de crescimento ano-a-ano.
Argentina inaugura 12ª ExpoEventos em Buenos Aires
No decorrer da ExpoEventos 2015 os visitantes puderam manter contato com expositores que representam o potencial da América Latina, em especial da Argentina, como sede de eventos de nível regional e internacional e uma centena de Hosted Buyers das Américas tiveram oportunidade de conhecer melhor dos Destinos expostos na Rodada de Negócios.
Lisboa Conquista Prêmios
A capital portuguesa se destacou nas categorias “Melhor Destino de Férias no Inverno” (2.º lugar), “Destino mais Acessível” (2.º lugar), “Destino mais Acessível para Lua-de-Mel” (3.º lugar), “Melhor Destino para Visita” (6.ºlugar), “Melhor Destino em Família” (10.º lugar) e “Melhor Destino de Lua-de-Mel” (10.º lugar) no ranking Best Vacations do site U.S. News
Mais Notícias