CWT recebe prêmio de engajamento de seus colaboradores

Carlson Wagonlit Travel recebeu prêmio na conferência JiveWorld17, em Las Vegas, reconhecendo a bem sucedida transição de sua plataforma interna de comunicação.

No ano passado, a Carlson Wagonlit Travel deu início a um plano de transformação estratégica digital em sua condução para se tornar uma das líderes mundiais em gestão digital de viagens corporativas, de hotéis e eventos. Para isso, foi necessária uma mudança cultural internamente para empoderar os colaboradores e criar o senso de responsabilidade, aprimorando a experiência do usuário e fomentando inovações.

Este prêmio é uma verdadeira honra e demonstra a força de nossa cultura corporativa”, disse Laura Jacquier, Head of Global Employee Communication. “Colocar todos os colaboradores a bordo desta nova plataforma de maneira tão rápida mostra que todos compreenderam o valor deste projeto, se uniram e juntos fizeram acontecer”, concluiu.

Para apoiar esta transformação, a CWT lançou a plataforma de intranet Jive para mais de 19.000 usuários em cerca de 50 países. Em apenas três meses, a intranet alcançou 75% de adoção e transformou a cultura da companhia – incentivando a comunicação e a colaboração em múltiplos idiomas, no mundo todo. A implementação agora se encontra em 83%.

Richard Thompson, representando as áreas de Comunicações Globais para Colaboradores e Recursos Humanos, e Anthony Allinson, representando Produtos & Tecnologia, compareceram ao evento em Las Vegas para receber o prêmio.

No mês passado, a CWT foi premiada com a classificação Gold Corporate Social Responsibility (CSR) pela EcoVadis, agência que avalia a performance ambiental e social de empresas, colocando-a entre as melhores companhias por suas práticas de responsabilidade corporativa.

Fonte: assessoria