Carlson Wagonlit Travel premiada com nível Gold na classificação CSR da EcoVadis

Carlson Wagonlit Travel foi reconhecida entre 1% das melhores empresas em toda a indústria mundial por suas práticas de responsabilidade corporativa.

Carlson Wagonlit Travel, companhia global de gestão de viagens, anunciou hoje que foi classificada entre 1% das melhores empresas por suas práticas de responsabilidade corporativa pela EcoVadis, agência de avaliação de desempenho ambiental e social. A CWT foi premiada com a classificação Gold Corporate Social Responsibility (CSR), acima do nível Silver adquirido anteriormente.

É uma grande honra receber esta classificação em reconhecimento de nosso compromisso com CSR”, disse Kurt Ekert, presidente e CEO da Carlson Wagonlit Travel. “Responsabilidade Corporativa é um elemento fundamental de nossa prática geral de negócios e algo que vivemos todos os dias. Este é um resultado direto da cultura e valores principais da CWT: integridade, cuidado, liderança e paixão. Em qualquer decisão que fazemos, consideramos o impacto ao ambiente no qual operamos", completou.

A EcoVadis, que avalia mais de 25.000 fornecedores todos os dias, utiliza uma metodologia que avalia empresas de acordo com 21 critérios CSR, agrupados em quatro temas: Ambiente, Trabalho, Práticas Comerciais Justas e Provisionamento Sustentável, além do Desempenho da CWT, em cada um dos quatro temas avaliados, de acordo com políticas, ações e resultados.

"Esta é a comprovação do trabalho árduo, dedicação e engajamento de nossos colegas em todos os níveis de nossos negócios, em cerca de 150 países, nos quais fomos reconhecidos junto aos líderes globais em Corporate Social Responsibility”, disse Françoise Grumberg, vice presidente da CWT para Responsabilidade Corporativa Global.

Fonte: Assessoria