MCI USA anuncia a compra da Wyndham Jade

Com isso, a MCI cresce seu mercado nos Estados Unidos e deixa claro suas intenções de crescer ainda mais em curto prazo no país.





A MCI acaba de anunciar a aquisição da Wyndham Jade, uma empresa de gerenciamento de viagens e eventos líder na indústria, especializada em alojamentos e inscrições integradas, seleção de sites, gerenciamento de reuniões, programas de incentivo e gerenciamento de viagens de negócios, atendendo associações e corporações.

A adição da Wyndham Jade torna-se um componente-chave da plataforma de Reuniões, Convenções e Incentivos da MCI EUA que serve associações e corporações e acelera ainda mais o crescimento focalizado da MCI nos Estados Unidos.

“A MCI acompanhou de perto a evolução de Wyndham Jade como parte de seu sonho de crescimento de mercado da MCI nos Estados Unidos", disse Sébastien Tondeur, diretor executivo do Grupo MCI. "Com este elemento do sonho agora cumprido, estou ansioso para anunciar a intenção da MCI de acelerar ainda mais seus planos de compra/construção nos Estados Unidos no curto prazo”, conclui.

“Wyndham Jade é um inovador comprovado em tecnologia de eventos e execução logística. Juntamente com as outras aquisições recentes da MCI, a adição sinérgica da Wyndham Jade permite que a MCI sirva associações e corporações com uma série impressionante de soluções estratégicas e táticas ao longo de toda a cadeia de valor de eventos", disse o presidente-executivo da MCI EUA, Tom Gibson.

Tom Gibson, Chief Executive Officer, MCI USA; Sue Trizila, Founder, Wyndham Jade; Shawn Pierce, President, Strategic Event Management, MCI USA

Shawn Pierce, presidente da Strategic Event Management, liderará a plataforma Wyndham Jade de Dallas, integrando seus recursos no portfólio global de reuniões e eventos corporativos da MCI USA. Ao longo de sua experiência de mais de 20 anos na indústria de eventos, Pierce construiu empresas e estruturas organizacionais extremamente bem-sucedidas, alavancando ideias orientadas por dados que alimentam os resultados focados no cliente. Pierce anteriormente atuou como presidente da Experient e vice-presidente sênior da Hanley Wood.

"A MCI está empenhada em melhorar o impacto estratégico e econômico da associação de nossos clientes e eventos corporativos", disse Pierce. "Na Wyndham Jade, adicionamos ferramentas essenciais e talentos comprovados que melhoram ainda mais o papel e a reputação da MCI como líder global", explica.


"A MCI é uma plataforma sob medida para a Wyndham Jade expandir ainda mais seu valor e matriz de serviços para seus clientes. Nossa equipe está encantada de se tornar parte da história global de inovação, crescimento e sucesso da MCI", disse a fundadora da Wyndham Jade, Sue Trizila, que se desloca para um papel de assessoramento executivo de longo prazo dentro da MCI EUA.

Fonte: Assessoria