Ampro Globes Awards será no Palácio Tangará

Primeiro hotel da Oetker Collection na América do Sul recebe o Ampro Globes Awards. Inscrições vão até 30 de maio.

A 17ª edição do AMPRO Globes Awards, vai acontecer no recém-inaugurado Palácio Tangará, o primeiro hotel da alemã Oetker Collection na América do Sul. Localizado no coração da capital financeira do Brasil, São Paulo, e cercado pelo Parque Burle Marx, o espaço vai abrigar a cerimônia num elegante salão com terraços voltados para o parque e capacidade para 530 convidados.

O Palácio Tangará, cujo nome é uma homenagem ao “Tangará da Amazônia” (Tangara Chilensis), um pássaro multicolorido da fauna brasileira, é a nona adição da Oetker Collection, que compreende hotéis como Le Bristol, de Paris, e The Lanesborough, de Londres. O empreendimento é considerado o primeiro verdadeiro hotel masterpiece da América do Sul. A denominação “Masterpiece Hotels” traduz o compromisso de oferecer serviços da mais alta qualidade, além de experiências inesquecíveis.

As inscrições para a participação no AMPRO Globes Awards 2017 encerram-se no próximo dia 30 de maio. Ainda podem se inscrever agências de Live Marketing associadas ou não à AMPRO – Associação de Marketing Promocional e marcas que realizaram trabalhos diferenciados e criativos. As inscrições podem ser feitas online no site oficial da premiação.

Realizado há 17 anos no Brasil pela AMPRO, o AMPRO Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide, que anualmente reconhece as melhores campanhas em mais de 25 países. Por aqui, os cases inscritos passam por duas etapas - Regional e Nacional - antes de serem aprovados para concorrerem internacionalmente.


Fonte: Assessoria