Ampro empossa nova diretoria em São Paulo

A Ampro - Associação de Marketing Promocional empossou oficialmente sua nova diretoria em cerimônia no Teatro Santander, na capital paulista, que finalizou com participação no coquetel de inauguração do 033 Rooftop.
Diretoria Ampro reunida após cerimônia de posse - Denise de Cassia, Ricardo Beato, Celio Ashcar Jr, Wilson Ferreira Jr.Rafael Phoca e Mauricio Magalhães

Para o biênio 2018/2019, dão continuidade na direção da Entidade o chairman Celio Ashcar Jr. e o presidente Wilson Ferreira Jr. Junto com eles, assumem oito vice-presidentes: Maurício Magalhães (VP Nacional), Ricardo Beato (Financeiro), Moisés Gomes (Assuntos Governamentais), Rafael Phoca (Assuntos Regionais), Tony Coelho (Assuntos Acadêmicos), Denise de Cássia (Estratégia e Comunicação), Igor Tobias (Relações Sustentáveis) e Cristiano Miano (Convergência).

Nas diretorias regionais, assumem Marcio Viana (Capítulo Norte/Nordeste), Débora Tenca (Regional Sudeste), Tiago Fattori (Regional Sul) e Mateus Vianna (Regional Centro-Oeste).

À frente dos cinco Comitês da Entidade, que reúnem especialistas para discutir e dar andamento a ações estratégicas para o Live Marketing no Brasil, estão: Sergio Alves (Comitê de Trade Marketing), Dilma Campos (Comitê de Relações Humanas), Luiz Salles (Comitê de Marketing de Incentivo), Elza Tsumori (Comitê de Regulamentação) e Andrea Prochaska (GEA – Grupo de Estudos Acadêmicos).

Para o novo Conselho Consultivo, foram convidados Adriana Ribeiro (Bullet), Ana Paula Andrade (Marco), Marcio Esher (Banco de Eventos), Pipo Calazans (Tracy Locke), e Ronaldo Ferreira (Agência Um). O Conselho Consultivo Convidado de 2016/2017 torna-se permanente, com Bazinho Ferraz (B!Ferraz), Claudio Xavier (Tracy Locke), Maria Laura Nicotero (Momentum), Paulo Focaccia (FAS Advogados) e Silvana Torres (Mark Up).

Vamos começar mais uma gestão num momento melhor do país, com essa soma de talentos, inteligências, capacidades e diferenças estaremos de mãos dadas fazendo um mercado melhor”, afirmou o chairman Celio Ashcar Jr. “Vamos continuar no caminho que iniciamos e fazer com que o Live Marketing seja percebido como ferramenta estratégica para os clientes”, complementou o presidente, Wilson Ferreira Jr., durante o discurso.

Wilson lembrou, ainda, que o Live Marketing, em parceria com o Digital, “formam o futuro da comunicação de marcas e produtos”. “O modelo tradicional da publicidade se esgotou e está em reinvenção. O Live Marketing deve ocupar o mesmo lugar que a publicidade já ocupou”.


Pilares

As ações da nova gestão estarão apoiadas em seis pilares: consolidação da imagem institucional, que já começa com o lançamento da nova logomarca e a modernização da identidade da AMPRO; um plano de conquista de novos associados, com evolução nos serviços prestados, mais ações regionais, entre outras propostas; fortalecimentos da atuação dos Comitês e do GEA; aumentar o fomento das regionais por meio de parcerias; a realização dos eventos anuais e bianuais, como o Live Festival, o Congresso Brasileiro de Live Marketing e o Globes Awards; e diversas ações estruturantes e estratégicas, como a busca contínua pela regulamentação do setor e o DIA AMPRO, que promove encontros de capacitação incluindo o Workshop do Valor para Agência e Cliente, por todo o Brasil.



O chairman da Ampro Celio Ashcar Jr. e o presidente Wilson Ferreira Jr.