AskMe lança novo posicionamento com tecnologia aliada à comunicação.

Agência comemora 10 anos de experiência e apresenta a "nova era" do marketing de incentivo e experiência de marca.

AskMe, agência especializada em marketing de incentivo e experiência de marca, lança o seu novo posicionamento baseada no acompanhamento das tendências do mercado em que atua, com foco na tecnologia aliada à comunicação, dando origem ao que chama de "nova era". Utilizando essas ferramentas, a agência acredita na transformação da indústria do marketing de incentivo e fidelidade, unindo experiências customizadas aos avanços tecnológicos e entregando campanhas bem estruturadas, com uma gestão minuciosa em cada etapa de sua execução.

Com 10 anos de experiência no mercado, a agência tem à frente os sócios diretores Rodolfo Borges Carvalho e Fábio Ricci Borges. Recentemente, Rodolfo assumiu o comando da agência e Fabio está dedicado ao desenvolvimento e lançamento de um novo produto de incentivo que a empresa lançará em breve em parceria com um grande player do mercado.

Rodolfo Borges Carvalho
Segundo Carvalho, "o nosso método único de encarar o marketing de incentivo alia a tecnologia, métodos ágeis e uma gestão eficiente, garantindo uma boa experiência aos participantes e uma ferramenta de negócios com três pilares essenciais: tático, estratégico e de engajamento. Estamos em constante busca pela transformação e inovação para estarmos sempre à frente e nosso trabalho junto a Coca-Cola FEMSA demonstra esse vanguardismo, tendo construído o melhor programa de incentivo do Brasil dos últimos dois anos, prêmio do AMPRO Globes Awards."

A agência desenvolveu um novo método de planejamento baseado em Design Thinking e conhecimentos de Inteligência Operacional, permitindo o desenvolvimento de projetos disruptivos 100% customizados para seus clientes. Com uma equipe multidisciplinar formada por executivos de negócios, estrategistas, criativos, designers, analistas operacionais, cientistas de dados e desenvolvedores, a agência é capaz de oferecer uma solução completa em marketing de incentivo e experiência de marca.

Fabio Ricci Borges

Para marcar a nova fase, a AskMe lança também uma nova identidade visual, que potencializa sua marca e traz uma atmosfera mais impactante e inovadora, uma evolução de posicionamento, que evidencia o conhecimento adquirido ao logo dos 10 anos e todas as transformações que possibilita aos seus clientes. O novo site também já está no ar, com uma linguagem e tipografia mais atuais (www.askme.com.br).

Fonte: Assessoria