Azul e Lilica&Tigor fecham parceria

Bonecos Lilica&Tigor serão distribuídos para as crianças nos voos da Azul durante todo o mês de outubro.

A Azul Linhas Aéreas e a marca Lilica&Tigor, rede de franquias de roupas infantis, fecharam uma parceria para ações no Mês das Crianças, com sorteio de dez viagens com acompanhante para o Beto Carrero World. As crianças terão ainda outras surpresas ao viajar com a Azul: durante todo o mês de outubro, nos voos que partem de São Paulo (Viracopos, Guarulhos ou Congonhas), com mais de uma hora de duração, as comissárias da companhia passarão distribuindo bonecos da Lilica Ripilica ou Tigor T. Tigre para os pequenos a bordo. Além disso, especialmente no dia 12/10, bonecos para pintar dos personagens serão entregues durante o check-in nesses mesmos aeroportos, garantindo total diversão durante o voo.

A promoção para concorrer às viagens funciona da seguinte maneira: a cada R$ 50,00 em compras de itens de vestuário infantil nas lojas da marca de todo o país, o cliente ganhará um número da sorte para concorrer ao prêmio. A promoção vale entre 14/9 e 27/10 e o sorteio acontecerá no dia 28/10.

“O mês das crianças será muito especial este ano. Estamos preparando tudo com muito carinho e ficamos muito felizes em poder nos unir à Lilica&Tigor nessa empreitada e oferecer esse tipo de diferencial aos nossos pequenos clientes”, celebra Cláudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação na Azul.

Renata Freire e Silva, Diretora Executiva de Marcas na Marisol — empresa detentora da marca Lilica & Tigor, comemora: “Realizar essa parceria com a Azul nos possibilitou voar mais alto para surpreender os pequenos nesse mês dedicado a eles. Nossos personagens também embarcaram nessa ação e pela primeira vez vestem roupa toda azul, para vivenciar essa importante missão: dar asas à imaginação das crianças”.

Para mais informações sobre a promoção e o sorteio das viagens, acesse o site e confira o regulamento.

Fonte: Assessoria