Campus Party faz parceria com Ampro para a edição de 2018

Além de fomentar o empreendedorismo e a inovação, a Ampro pôde estender convites ao público universitário.




A Campus Party, considerada a maior experiência tecnológica do mundo, fez uma parceria institucional com a Ampro – Associação de Marketing Promocional para a edição de 2018 que começa neste dia 30 de janeiro e vai até 4 de fevereiro.

Com a parceria, além de fomentar o empreendedorismo e a inovação, a Ampro pôde estender convites ao público universitário, por meio das universidades parcerias da Entidade, como Metodista, Centro Universitário Senac  - Santo Amaro, ESPM e FAAP.

“Um evento marcado pela inovação e o empreendedorismo é o habitat ideal para os jovens que pretendem seguir carreira no Live Marketing. Porque nosso mercado é movido por isso. Levar experiência relevante e de qualidade aos públicos alvo de marcas e produtos é um desafio cada vez mais ligado ao uso inteligente da tecnologia. Nossa aproximação com a Campus Party é natural e bem-vinda. A iniciativa de levar estudantes ao evento, a cargo do GEA, nosso Grupo de Estudos Acadêmicos, é só a primeira iniciativa de uma parceria que promete muito”, afirma o presidente da Ampro, Wilson Ferreira Jr.

Produzida pela MCI, a Campus Party Brasil une jovens geeks em torno de um festival de Inovação, Criatividade, Ciências, Empreendedorismo e Universo Digital. A edição de 2018 promete 750 horas de conteúdo, que inclui um espaço para a vivência da Educação do Futuro, workshops e palestras diversos, Liga dos Desenvolvedores, Academia Gamer, entre outros. Mais detalhes e inscrições no site.

SERVIÇO

Campus Party Brasil

Data: de 30/1 a 4/2/18
Horário: A partir das 12h do dia 30/1 - 24h ininterruptas
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209, São Paulo/SP
Informações e inscrições no site.
Fonte: assessoria