Carros rosas da Mary Kay invadem São Paulo

O evento ocupou uma área total de 45.000 m², com um palco de 474 m² e 19 estandes.

Terminou hoje (23) o Viva Mary Kay 2018, maior evento para a força de vendas da marca, que deixou São Paulo mais rosa desde o dia 18 de janeiro, com participação de mais de 21 mil mulheres, entre consultoras de beleza independentes e diretoras, e mais de duzentos carros rosas, maior ícone da marca, estacionados por dia no São Paulo Expo. No Brasil, mais de mil diretoras de vendas independentes possuem o carro, cerca de nove por cento do total desses automóveis no mundo.

O evento ocupou uma área total de 45.000 m², com um palco de 474 m², 19 estandes, além de mais 37.500 refeições servidas ao longo dos seis dias. Mais da metade das participantes, 65%, viajaram de outros Estados para conferir de perto os direcionamentos para o ano, os lançamentos do bimestre, experimentar todos os produtos da marca, além de participar de diversas cerimônias de celebração. Os números grandiosos retratam a relevância do mercado brasileiro para a marca. O país está entre os cinco principais mercado do mundo para a Mary Kay.

Fonte: Assessoria