Case Imagine é eleita como a “Melhor Agência para Trabalhar”

Pela segunda vez, a agência recebe o pódio do renomado ranking GPTW - Great Place To Work - no Brasil.

A agência Case Imagine, especializada em live marketing, foi eleita pela segunda vez como a “Melhor Agência para Trabalhar”, na categoria agência de médio porte, no ranking brasileiro GPTW - Great Place To Work.

A avaliação deste ano de 2016 foi divulgada nesta segunda-feira 22 de agosto, e, assim como na última edição em 2014, a agência Case se destacou em primeiro lugar e mostra que mantém a excelência na gestão de pessoas, ambiente e metodologias de trabalho. “Sempre tivemos o objetivo de construir um ambiente de trabalho diferenciado e inovador, onde o único foco é o cliente. E vivemos essa verdade em nosso negócio. Juntos, equipe e gestores, buscamos nos reinventar todos os dias e sempre pensamos em modelos de inovação”, comenta Carlos Arruda, CEO da Case Américas que integra o Grupo Case.

Segundo ele, o trabalho conjunto em trazer soluções diferenciadas impulsionam as grandes ideias e, a partir disso, cria-se um ambiente de trabalho mais colaborativo e empreendedor. A Case entende que as pessoas e o ambiente de trabalho propício à realização e felicidade é muito importante. “Nosso ambiente de trabalho tem que ser o mais agradável possível e com as pessoas felizes”, pontua o executivo.

As principais metas da agência Case estão relacionadas aos resultados e inovação. Um bom exemplo, é que quando a meta é atingida toda a equipe é premiada com uma viagem de incentivo. Para Arruda, mais do que o reconhecimento pela conquista, essa ferramenta é uma forma da equipe também se conhecer fora do trabalho. “A viagem de incentivo é uma ferramenta de premiação que fortalece a nossa interação e deixa a equipe sentir e vivenciar o efeito que ela própria exerce nos clientes que participam de ações similares promovidas pela agência. É um momento especial para troca de experiências e informações. Cria um laço muito forte e mantém a equipe mais unida”, observa o CEO.

Outro assunto que permeia as conversas na Case está relacionado às novas gerações de colaboradores e de consumidores. A agência vem sendo preparada não só para se desenvolver no sentido de achar novas formas de comunicação para esse novo público, como também se prepara para lidar com a diversidade de talentos. “Nossa função é se transformar todos os dias, não só para fora, mas também internamente”, conclui Arruda ao lembrar que uma equipe motivada e unida traz resultados de produtividade extraordinários.

O Grupo Case, atua por meio da Case Imagine e Case Imagine Américas (na Flórida, EUA) e, em julho deste ano, anunciou a fusão com a events by tlc, agência europeia com matriz em Portugal e agências na Espanha e no Brasil. As duas empresas compartilham os seus conhecimentos de forma global na realização de ações de live marketing, marketing digital, organização de eventos corporativos e esportivos, congressos internacionais, viagens de incentivo, entre outros. No total, são sete escritórios – Rio de Janeiro, São Paulo, Porto, Lisboa, Madri, Barcelona e Orlando.

__________________________________________________________

O objetivo do Melhores Empresas para Trabalhar é identificar a qualidade do ambiente de trabalho e da cultura organizacional. Por isso, o serviço de pesquisa do Great Place to Work® oferece uma avaliação completa da empresa ao analisar os dois lados da relação entre funcionário e empresa: a pesquisa Trust Index© avalia a percepção do funcionário sobre o ambiente de trabalho, enquanto o Culture Audit© ouve tudo o que a empresa tem a oferecer a seus colaboradores!

Um grande diferencial do GPTW é sua presença global. Está em mais de 50 países, ouvindo milhares de empresas e milhões de funcionários todos os anos. Isso permite que possa comparar o ambiente de trabalho de cada empresa com outras do setor, dentro do país ou de todo o mundo!


Em 2016, no Brasil, além da Case Imagine, conquistaram o Great Place to Work, na Categoria Agências de Comunicação, mais 10 agências de live marketing: Agência Um, Ampla Comunicação, Audi Comunicação, B2, Binder, Cenário Capital, F.biz, Marco Marketing, Mercatto, Netza Eventos, Raff Comunicação e Solo Marketing.