Chefs da Ferrero Rocher produzem bombons ao vivo em ação da NewStyle

Não foram somente os ovos de Páscoa que chegaram aos supermercados.

Quem passar por lojas das redes Extra, Americanas, Sonda, Wal-Mart e Carrefour e Zaffari na capital paulista será surpreendido por uma demonstração especial do bombom Ferrero Rocher, marca referência em chocolate premium e que está presente em momentos especiais no dia a dia dos shoppers.

Para levar toda a essência do preparo de Ferrero Rocher, a NewStyle criou o Ferrero Rocher Crafting Show, uma estrutura volante em que chefs brasileiros treinados por chefs italianos da Ferrero oferecem uma apresentação de como é feito o bombom mais famoso do mundo, mostrando ao público como a concepção do chocolate é cuidadosa e delicada. A ação acontece até o dia 12 de abril.

Em 2016, a agência foi responsável pela experiência inédita do Ferrero Rocher Crafting Show, realizada no Eataly São Paulo. A ação enfatizou a expertise e a tradição da família Ferrero na confecção de chocolates de alta qualidade.

Além dessa ação, a marca Ferrero Rocher lança neste mês uma nova campanha de comunicação produzida integralmente no Brasil, focada no consumidor local e em seus momentos especiais com amigos e família. 






Ficha Técnica

Agência: NewStyle

Cliente: Ferrero Rocher

Marca: Ferrero Rocher

Título: Rocher Crafting Show

CEO: Pipo Calazans

CCO: Thomas Tagliaferro

Direção de Criação: Danilo Vizagre

Criação: Lucas dos Anjos Maia, Thiago Campelo

Planejamento: Thiago Nascimento, Graziele Cruvinel, Leonardo Ribeiro Santos.

Produção: Melissa Vasconcelos, Tatiana Monteiro, Marcelo Trevisan, Claudio Olimpio.

COO: Claudia Lopes

Atendimento: Tahnee Riente, Camila Rosati

Aprovado por: Fernanda Lopez, Fabio Pessoa, Enrico Martini.