Para anunciar os vencedores do concurso #ISSOÉOURO, uma ação de comunicação interna feita pela Coca-Cola para escolher condutores da Tocha Olimpíca Rio 2016, a empresa fez uma surpresa emocionante para o funcionário Carlos Raynsford. Ele foi chamado para uma entrega inesperada feita pelos caminhões da Coca-Cola: a história da sua vida contada em diversos momentos ouro. Toda surpresa foi gravada com câmeras escondidas e agora faz parte da campanha de divulgação de condutores da Tocha Olímpica Rio 2016. Confira o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=6uTJT_lJ8ww
“Conseguimos transmitir a emoção dos Jogos Olímpicos Rio 2016 de uma forma incrível. “A Surpresa de Carlos” foi um momento que entrou para a história da Coca-Cola Brasil nos Jogos Rio 2016 e para a história de vida de um dos nossos funcionários. Isso é impagável” declarou Rafael Salles, Coca-Cola Brasil System Motivation Specialist.
Para concorrer, os funcionários tinham que enviar um texto, uma foto ou filme que retratasse o que era um momento ouro para eles. Carlos, que é designer da Andina, fabricante da Coca-Cola no Rio de Janeiro, enviou um vídeo, onde atuava junto com a sua filha, recriando o filme do urso das olimpíadas (https://www.youtube.com/watch?v=jez505xt1Zs).
"Buscamos transformar cada ativação de Coca-Cola para as Olimpíadas em uma experiência inesquecível, assim como temos certeza que as Olimpíadas Rio 2016 vão ser para o Brasil e para o mundo. 'A Surpresa de Carlos' é um excelente exemplo do trabalho que estamos construindo em parceria com o cliente" conta Paulo Castro, VP de Criação da Agência3.
Taste the Feeling, a canção-hino do novo posicionamento global, também está presente na campanha que, além do web vídeo, conta com uma exposição de fotos dos demais vencedores do concurso #ISSOÉOURO. Todos foram fotografados no momento que tiveram a surpresa de que participariam do Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016.
Ficha técnica:
Cliente: Coca-Cola Brasil
Campanha: A Surpresa de Carlos
Produto: Olimpíadas Rio 2016
Agência: Agência3
VP de Criação: Paulo Castro
Supervisor de Criação: Felipe Gaúcho
Criação: Humberto Nogueira e Marcelo de Holanda
Assistente de arte: Lucas Afonso
Tráfego de Criação: Andrea Costa
VP de Estratégia: Eduardo Barbato
Estratégia de Marca: Pedro Schneider, Julia Franco e Manuela Miró
Atendimento: Isabelle de Paula, Alexandre Marques e Marina Scofield
Assistente de Atendimento: Alana Mello
RTV: Fernanda Pinheiro
Produtora do filme: Mouse House
Diretor: Bruno Miguel
Produtora de Som: Maria Viola
Produção Gráfica: Jane Simão
Aprovação pelo cliente: Rafael Salles e Marina Peixoto
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