Começam inscrições para a etapa nacional do AMPRO Globes Awards 2017

As inscrições poderão ser feitas pelo site do AMPRO Globes até o dia 31 de agosto.

O AMPRO Globes Awards, maior premiação do Live Marketing no Brasil, já está com inscrições abertas para a etapa nacional da premiação. Todos os 81 trabalhos vencedores da etapa regional deverão representar suas regiões nacionalmente. Os cases serão submetidos a novo julgamento para a decisão de quais poderão concorrer internacionalmente, na última etapa do The Globes Awards 2017, coordenada pela MAA Worldwide.

Terminado o julgamento da etapa nacional, os cinco cases em cada categoria que obtiverem as melhores notas comporão o shortlist, que será divulgado no dia 3 de outubro. Os resultados finais da etapa nacional do AMPRO Globes Awards devem ser divulgados em 23 de outubro, durante a cerimônia da premiação que acontecerá no Palácio Tangará, em São Paulo.

As inscrições são feitas pelo site do AMPRO Globes até o dia 31 de agosto.

Na oportunidade, também serão revelados os vencedores nacionais dos prêmios de Melhor Profissional de Atendimento, Criação, Planejamento e Produção, Melhor Fornecedor, Melhor Agência e o Grand Prix 2017. A definição do melhor profissional será por voto popular - os vencedores de cada uma das regiões agora concorrem entre si. Os portfólios dos finalistas ficarão expostos no hotsite do AMPRO Globes Awards, por meio do qual ocorrerá a votação, e nas redes sociais AMPRO. Só poderão votar profissionais atuantes no setor de Live Marketing – cada CPF terá direito a um voto em cada uma das quatro áreas.

Realizado há 17 anos no Brasil, o AMPRO Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing. O Globes contempla, ainda, a etapa internacional, organizada pela MAA Worldwide, que anualmente reconhece as melhores campanhas em mais de 25 países. A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 24 anos em 2017 e possui cerca de 400 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste).

Fonte: Assessoria