Confira quem passou pelo estande do Prêmio Caio/ Hotma durante a Brazil Promotion

Evento aconteceu entre os dias 1 e 3 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Os visitantes da feira tiveram a oportunidade de conferir um mundo surreal de ideias, novidades e tendências que poderão transformar campanhas, eventos, ações promocionais e de merchandising no ponto de venda.

Café gourmet e fotos instantâneas com o troféu do Prêmio Caio produzidas em parceria com a Display Fun foram algumas das ações que a Eventos Expo Editora promoveu no estande do Prêmio Caio e Hotma Arquitetura na Brazil Promotion 2017. Durante o evento os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer mais detalhes sobre a premiação e entender as vantagens de inscrever seus cases no Prêmio Caio 2017.

O espaço deu as boas-vindas à lideranças do mercado M.I.C.E, que fizeram do estande um ponto de encontro para conversas descontraídas e reuniões.

O estande do Prêmio Caio foi desenvolvido em parceria com a Hotma Arquitetura, com destaque para as imagens da campanha do Prêmio Caio 2017 (Eventos em seu estado de Arte), e o amarelo vivo dando um tom descontraído ao espaço. O estande do Prêmio Caio foi desenvolvido com o propósito principal de o visitante visualizar de longe o espaço, marcando presença no local, e aguçando a curiosidade para saber o que estava sendo oferecido pela empresa.  

O casting do evento foi realizado pela HZ Eventos. Comandada por Adriane Zagari, a HZ Eventos conta com uma vasta gama de promotoras e profissionais especializados.

Débora e Maria Tereza fazem parte do Casting da HZ Eventos no estande do Pr


Cabine de fotos da Display Fun agitou o estande do Prêmio Caio na Brazil Promotion


Confira mais imagens abaixo