Costa do Sauípe recebe famtour da Incentivare

Destino reforça parceria com agências focando no crescimento de negócios em 2018

A Costa do Sauípe recebeu um grupo de 10 operadores da Incentivare, especializada em logística para eventos empresariais (nacionais e internacionais) e viagens de incentivo, para um famtour no destino. Os profissionais passaram um fim de semana no mês de outubro e ficaram hospedados no Sauípe Premium, acompanhados da gerente de contas do segmento MICE de Sauípe, Andrea Oliveira.

Além da apresentação e vivência da experiência de hospedagem no Sauípe Premium, com direito a jantar no Baía de Ilhéus, restaurante a la carte, os operadores também visitaram os hotéis do Sauípe Resorts e Sauípe Pousadas, bem como todas as salas de eventos, incluindo a Arena Sauípe, que já recebeu grandes eventos do segmento farmacêutico, um dos principais clientes da Incentivare.

Um dos objetivos com essa ação é estreitar o relacionamento e parceria com as agências, capacitando e atualizando a equipe sobre o destino Sauípe. Também ampliar a rede de contatos e captação de eventos da carteira de farma, automotivo, seguros e agronegócios.