Dream Factory concorre a prêmio internacional

A Dream Factory, empresa de live marketing do grupo Artplan, é finalista do MAA Worldwide Globes London 2017.

A agência é a única da América do Sul na shortlist da premiação e concorre pelo projeto Elle Fashion Preview 2015, que inclusive já ganhou ouro em melhor experiência em eventos no Ampro Globes Awards 2016, a etapa nacional do MAAW. Agora resta a torcida. O resultado sai no dia 15 deste mês.

O Elle Fashion Preview, que teve planejamento, criação e produção da Dream Factory, aconteceu em outubro de 2015, pela primeira vez no Rio de Janeiro, após três edições em São Paulo, para 1200 convidados. A pista de pouso e decolagem do aeroporto Santos Dumont foi o inusitado palco para esse Espetáculo. A agência manteve o histórico do bem-sucedido evento e usou sua grande expertise para ir além e surpreender a todos os convidados, desde a sala de embarque até à pista de pouso e decolagem, passando pelo Hangar da transportadora oficial do evento, que recebeu após desfile a grande festa da noite, com shows memoráveis. Para ajudar a criar esta atmosfera inspiradora, as modelos desceram de um avião direto para a passarela fazendo uma alusão ao papel da Elle como um grande avião que desembarca tendências por onde passa.

Um dos maiores desafios da agência foi montar todo cenário do desfile em 40 minutos após o encerramento do horário de funcionamento dos terminais. Foram realizados ensaios cronometrados para tudo sair literalmente como “manda o figurino”: desde o posicionamento da aeronave com seu mapping e grandes estruturas para receber o público até a limpeza criteriosa da pista.

O evento seguiu o conceito da marca da Editora Abril e traduziu para o público a personalidade altamente contemporânea e global de ser uma das maiores referências do mundo da moda.