Futuro pós-olímpico para mercado de eventos será discutido no ESFE RJ

Celio Ashcar Junior, chairman da AMPRO, será um dos debatedores da primeira edição do encontro no Rio de Janeiro

O Chairman da AMPRO e sócio da Aktuellmix, Celio Ashcar Junior, participa do painel M.I.C.E., sobre o futuro pós-olímpico para o mercado de eventos corporativos, feiras e incentivo carioca durante a primeira edição do ESFE - Encontro do Setor de Feiras e Eventos no Rio de Janeiro. Marcado para o dia 30 de agosto, o encontro pretende reunir os principais players do mercado no BHG - Royal Tulip Rio de Janeiro.

A programação inclui, além do painel M.I.C.E., conteúdos sobre o mercado de feiras e homenagem a executivos do setor que contribuem com o desenvolvimento econômico do Rio.

A 11ª edição do ESFE na capital paulista recebeu, em fevereiro deste ano, 960 participantes e mais de 80 marcas. O evento, que chega pela primeira vez à capital carioca, tem como objetivo principal promover ideias criativas, reunir líderes e abordar o crescimento do setor de Turismo de Negócios, baseando-se em três pilares: relacionamento, geração de negócios e conteúdo.

O ESFE é promovido pelo Grupo Radar de Comunicação. Mais detalhes, programação completa e inscrições: http://esferj.com.br

A Associação de Marketing Promocional é a única entidade brasileira que reúne e representa todo o segmento de Live Marketing do país, com iniciativas que contribuem para o crescimento, a valorização e o fortalecimento do mercado, inclusive na esfera governamental. Com sede em São Paulo, completa 23 anos em 2016 e possui representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste). www.ampro.com.br

SERVIÇO:

ESFE RJ - Encontro do Setor de Feiras e Eventos (edição Rio de Janeiro)

Data: 30/08/16

Horário: das 9h às 18h

Local: Royal Tulip Rio de Janeiro

Endereço: Avenida Aquarela do Brasil, 75, São Conrado, Rio de Janeiro, RJ

Informações e inscrições: http://esferj.com.br