Game Of Thrones ganha trono de ferro itinerante em lojas da Saraiva

Além do trono séria ganha página especial no site da loja. Em página exclusiva dedicada à série, público encontra livros, coleções e DVDs com até 60% de desconto

Em algumas lojas da rede na cidade de São Paulo, o público poderá encontrar réplicas itinerantes do trono de Game of Thrones.

Para marcar a estreia da sétima temporada de Game of Thrones, a Saraiva criou um hotsite dedicado à série [www.saraiva.com.br/game-of-thrones] com ofertas e conteúdo exclusivo. Além disso, em parceria com a Warner e a Editora Leya, algumas lojas da rede recebem réplicas do trono de ferro para interação.

Ainda na página, o público poderá conferir vídeos exclusivos feitos pelas influenciadoras @carolmoreira e @mikhannn que, de maneira divertida, fazem um resumo das temporadas anteriores e curadoria de produtos relacionados. Além disso, a página contará também com categorias que abordam a obra completa do autor George R. R. Martin, como Wild Cards, Guerra dos Tronos HQ, a versão original de The Song of Ice and Fire, entre outros.

Em algumas lojas da rede na cidade de São Paulo, o público poderá encontrar réplicas itinerantes do trono de Game of Thrones. Na Saraiva do Shopping Ibirapuera o trono estará disponível para os fãs até o dia 20/7 e segue para o Shopping Morumbi, onde permanecerá de 21 a 31/7. Já na Saraiva do Center Norte, o público encontrará a réplica até o dia 17/7, que segue para a loja de São Caetano, onde permanecerá de 18 a 27/7.

Fonte: Assessoria