Canais
Live Marketing
publicado em 17 de abril de 2017 - 12h19

Grendha e Netza arrasam em promoção do Dia das Mães

Uma boa pedida para acertar no presente do Dia das Mães são os calçados e acessórios, afinal, eles complementam o visual de qualquer mulher.

Da Redação

Com uma coleção especial de sandálias e chinelos para todos os gostos, a Grendha promete deixar a data ainda mais especial com a campanha #MinhaMaeArrasa, assinada pela Netza.

Por meio de uma promoção com mecânica de compre e ganhe, os clientes que gastarem a partir de R$ 29,90 em produtos Grendha, em lojas de todo o Brasil, ganham na hora um nécessaire exclusivo da marca. A ação acontece até o dia 14 de maio ou enquanto durarem os estoques dos brindes. Mais informações e regulamento nos pontos de venda participantes da promoção.

A agência assina também os materiais de comunicação com formatos diferenciados que divulgam a promoção #MinhaMaeArrasa nas lojas.

Ficha Técnica

Agência: Netza

Cliente: Grendene

Marca: Grendha

Título: #MinhaMaeArrasa

Direção Geral: Fabiana Schaeffer

VP Criação e Planejamento: Nara Novais

Planejamento:

Produção: Alexandre Moura

Atendimento: Flavia Caran

Aprovado por: Ingrid da Silva e Cristiane Maino


Veja também:

26/04/2017
Smiles é nova conta de CRM digital da Átomo Comunicação
A Átomo, especializada em comunicação integrada, acaba de anunciar a conta de Smiles, que tem como desafio principal comunicar, de forma eficiente, o mundo de benefícios que cada associado Smiles tem à sua disposição.
26/04/2017
Especialistas falam sobre impactos dos megaeventos durante o Fórum Eventos 2017
Um dos painéis mais concorridos do Fórum Eventos 2017, foi moderado por José Sales Filho, secretário de Turismo do Espirito Santo e tratou sobre o impacto dos megaeventos no Brasil e em outros países, usando o exemplo das comemorações dos 150 anos do Canadá, com palestras de Guy Laflamme (Ottawa 2017), Fernando Elimelek (PlayCorp) e Rajeev Kohli (Creative Travel, Índia). Por Camila Barini
21/04/2017
Gillette Body leva a terceira edição de sua corrida noturna para o Memorial da América Latina
No dia 3 de junho, São Paulo recebe a terceira edição da Gillette Body Running Experience.
19/04/2017
IntegerOutpromo cria promoção para a P&G com a cara do shopper do Atacadão
Focada em compreender a missão de compra do brasileiro no “Atacarejo”, agência traz uma promoção que fortalece as marcas P&G para o shopper do Cash & Carry
Newsletter
Receba as novidades