Canais
Live Marketing
publicado em 17 de abril de 2017 - 12h19

Grendha e Netza arrasam em promoção do Dia das Mães

Uma boa pedida para acertar no presente do Dia das Mães são os calçados e acessórios, afinal, eles complementam o visual de qualquer mulher.

Da Redação

Com uma coleção especial de sandálias e chinelos para todos os gostos, a Grendha promete deixar a data ainda mais especial com a campanha #MinhaMaeArrasa, assinada pela Netza.

Por meio de uma promoção com mecânica de compre e ganhe, os clientes que gastarem a partir de R$ 29,90 em produtos Grendha, em lojas de todo o Brasil, ganham na hora um nécessaire exclusivo da marca. A ação acontece até o dia 14 de maio ou enquanto durarem os estoques dos brindes. Mais informações e regulamento nos pontos de venda participantes da promoção.

A agência assina também os materiais de comunicação com formatos diferenciados que divulgam a promoção #MinhaMaeArrasa nas lojas.

Ficha Técnica

Agência: Netza

Cliente: Grendene

Marca: Grendha

Título: #MinhaMaeArrasa

Direção Geral: Fabiana Schaeffer

VP Criação e Planejamento: Nara Novais

Planejamento:

Produção: Alexandre Moura

Atendimento: Flavia Caran

Aprovado por: Ingrid da Silva e Cristiane Maino


Veja também:

26/06/2017
Fofo dá vida ao seu ursinho que anima o São João na Bahia
Icônico personagem participa da festa de Santo Antônio de Jesus e Forró do Lago
26/06/2017
Agência 242 reforça equipe
Leandro Souza, Bárbara Soncine, Gilmara Souza e Lucas Costa passam a atuar, respectivamente, como: social media, atendimento, key account e designer
26/06/2017
Elu! Live Marketing assina evento de 150 anos do Colégio São Luís
Ação em comemoração ao aniversário de fundação da instituição aconteceu na Avenida Paulista com participação do público em geral.
22/06/2017
Itaipava leva música às ruas do Rio de Janeiro
Agência A Vera assina ação Rio na Rua que acontece de junho a dezembro e reúne shows, ativações e serviços nos principais pontos cidade
Newsletter
Receba as novidades