Canais
Live Marketing
publicado em 17 de abril de 2017 - 12h19

Grendha e Netza arrasam em promoção do Dia das Mães

Uma boa pedida para acertar no presente do Dia das Mães são os calçados e acessórios, afinal, eles complementam o visual de qualquer mulher.

Da Redação

Com uma coleção especial de sandálias e chinelos para todos os gostos, a Grendha promete deixar a data ainda mais especial com a campanha #MinhaMaeArrasa, assinada pela Netza.

Por meio de uma promoção com mecânica de compre e ganhe, os clientes que gastarem a partir de R$ 29,90 em produtos Grendha, em lojas de todo o Brasil, ganham na hora um nécessaire exclusivo da marca. A ação acontece até o dia 14 de maio ou enquanto durarem os estoques dos brindes. Mais informações e regulamento nos pontos de venda participantes da promoção.

A agência assina também os materiais de comunicação com formatos diferenciados que divulgam a promoção #MinhaMaeArrasa nas lojas.

Ficha Técnica

Agência: Netza

Cliente: Grendene

Marca: Grendha

Título: #MinhaMaeArrasa

Direção Geral: Fabiana Schaeffer

VP Criação e Planejamento: Nara Novais

Planejamento:

Produção: Alexandre Moura

Atendimento: Flavia Caran

Aprovado por: Ingrid da Silva e Cristiane Maino


Veja também:

20/10/2017
Live Experience, Luiza Trajano e Renata Moraes falam sobre o novo consumidor em São Paulo
Presidente do Magazine Luiza e VP do Grupo CRM (Kopenhagen e Brasil Cacau) participam do AMPRO Live Experience – 3º Congresso Brasileiro de Live Marketing, que acontece no próximo dia 23
20/10/2017
Aktuellmix assina ação do Outubro Rosa para Dr. Consulta na Av. Paulista
No último dia 19 de outubro, a rede de centros médicos dr.Consulta realizou na Avenida Paulista – em frente ao Shopping Center 3 -, a ação Flores para Lembrar.
19/10/2017
Anunciados os indicados ao Personalidade do Ano Prêmio Caio 2017
Os membros do Conselho Diretor do Prêmio Caio, a mais influente premiação da indústria de eventos e turismo, composto por diversas entidades do setor, elegeu este mês os 21 profissionais que irão receber o troféu Personalidades do Ano do Prêmio Caio 2017, três em cada uma das Categorias que compõem a premiação: Centro de Convenções, Clientes, Eventos, Hotelaria, Institucional, Marketing de Destinos e Serviços para eventos.
18/10/2017
Mercado de Live Marketing discute oportunidades da reforma trabalhista
3º Congresso Brasileiro de Live Marketing será no dia 23 de outubro, em São Paulo
Newsletter
Receba as novidades