Grupo Case em parceria com Vision Comunicação criam soluções digitais inovadoras para grandes marcas

A agência de live marketing Case Imagine em parceria com a Vision Comunicação, especializada em estratégia e comunicação digital, estão fazendo barulho no mercado de tecnologia digital com o desenvolvimento de portais, campanhas de incentivo, criação de aplicativos para smartphones e tablets, além de soluções interativas para eventos.

Com o compromisso de mostrar que inovar é a solução, as duas agências, trabalhando de forma bem conectada, criaram produtos digitais para grandes corporações. Um deles é um portal desenvolvido para a Unilever com o objetivo de reunir projetos sociais relevantes e levá-los até os seus 2.300 colaboradores. O Portal de Voluntariado Unilever funciona como uma ponte que torna a solidariedade uma realidade acessível a todos da empresa. A ferramenta, integrada ao e-mail corporativo, se tornou um facilitador unindo o perfil de interesses de cada funcionário às ONGs correspondentes. Além disso, o portal possibilita o controle total das horas de voluntariado e ajuda a promover as ações da empresa e outras independentes, tudo sendo devidamente gerenciado.

Também foi desenvolvido um aplicativo multiplataforma (Android, iOS, Windows Phone e Windows 10) exclusivamente para o evento internacional da Microsoft em Miami, o “Latam CXO Fórum”. Os CEOs, CFOs, CIOs da Microsoft e das maiores empresas de tecnologia do mundo utilizaram o aplicativo para ver a programação do evento, montar uma agenda pessoal com palestras de interesse, interagir com outros participantes e alavancar novos negócios, além de acessar informações sobre o local com mapas interativos e acompanhar as redes sociais do evento. Disponível em três idiomas foi uma ferramenta de Push Notification para uso e divulgação dos patrocinadores masters.

Outra inovação surgiu para assessorar os promotores LG a conduzirem melhor suas vendas. Case e Vision criaram um aplicativo com todas as funcionalidades das TVs LG e outras informações úteis. O aplicativo Força de Vendas LG foi um grande facilitador para o promotor ganhar o cliente na hora e fechar a venda ainda no Ponto de Venda (PDV).

As duas agências ainda criaram um portal com fotos e vídeos para o espaço Guarita Lagamar, local dedicado a grupos corporativos ou famílias que desejam viver uma experiência imersiva em um ambiente totalmente harmonizado com a natureza.


Fonte: Assessoria