II Unecongresso acontece no dia 4 de julho em parceria com MPI

Em parceria com a MPI (Meeting Professional International), encontro acontece dia 4 julho, consolidando dois importantes eventos para o setor em uma rica programação conjunta.

Se a primeira edição do UNECONGRESSO superou as expectativas da entidade e de seus organizadores com a maciça adesão dos Convention Bureaux de todo o país, a segunda edição do encontro que acontece no dia 4 julho, no Expo Center Norte, promete novo recorde de público e de conhecimento.

O Congresso da UNEDESTINOS - União Nacional dos CVBx e Entidades de Destinos visa integrar as entidades associadas e seus membros, além de contribuir para o intercâmbio e compartilhamento de informações, tendências e estratégias para captação de eventos, viagens corporativas e promoção de destinos turísticos nas diferentes regiões do país.

Neste ano em que otimizar recursos é uma prioridade das empresas e instituições, a UNEDESTINOS não poderia deixar de incentivar parcerias. Assim, além de uma rica programação que buscará refletir sobre temas relacionados ao turismo de eventos e negócios, a novidade é a união com a MPI e Reed Exhibition para realização do evento de forma conjunta com o LAMEC.

O resultado é não só a otimização do tempo dos participantes como também a ampliação da grade de palestras e workshops, consolidando-se num evento rico de conteúdo e com importantes palestrantes internacionais como Avinash Chandarana ou estudo de casos como de Tomorrowland. Confira programação completa em http://www.mpilamec.com.br/programacao-e-atracoes/

Juliano Lissoni, presidente da MPI, e Bruno Herbert, presidente da UNEDESTINOS, concordam que UNECONGRESSO e LAMEC juntos significa ampliar os horizontes dos profissionais organizadores e promotores eventos e os de instituições de promoção de destino visando capacita-los com visões diferenciadas de marketing e o aprimoramento da performance regional a partir de cases inovadores que podem ser inspiração para novas ações, promoções e estratégias que visem contribuir com o desenvolvimento econômico do destino. E consequentemente, de todo o País.

Serviço: 
UNECONGRESSO e LAMEC
Data: 4 de julho (segunda-feira)
Local: Expo Center Norte
Horário: 8:30 às 18h30
Informações: http://www.mpilamec.com.br/

Quem faz parte da UNEDESTINOS

A Diretoria Executiva é formada pelo Presidente Bruno Herbert; Vice-Presidentes: Alexandre Resende, Ferdinando Lucena, Maitê Uhlmann, Max Fonseca, Michael Nagy e Toni Sando; Vice-Presidentes Conselheiros: Basileu Tavares, João Carlos Pollak, José Amilton Lopes, Marco Aurélio Floriani e Régis Medeiros. O Conselho Fiscal é composto por Aurea Raquel Pirmann, Rogério Poloni e Roselaine Dantas do Nascimento. Os Consultores Técnicos, que são consultores especializados, independentes e convidados pela diretoria em assembleia, são: Ana Beatriz Blanco Soares, Anita Pires, Aristides de La Plata Cury, Armando Campos Mello, Gilberto José Pacheco, Luiz Carlos Barboza e Vaniza Schuler.

Fazem parte do atual portfólio de associados da UNEDESTINOS, Goiânia CVB, Bonito CVB, Curitiba Região e Litoral CVB, Iguassu CVB, Londrina Convention Bureau, Blumenau e Vale Europeu CVB, Chapecó e Região CVB, Floripa CVB, Joinville e Região CVB, Gramado & Canela CVB, Porto Alegre e Região Metropolitana CVB, Brasília CVB, Fortaleza CVB, Natal Convention Bureau, Convention Bureau João Pessoa, Porto de Galinhas CVB, Recife CVB, Maceió CVB, Salvador Destination, Espírito Santo CVB, Belotur, Uberlândia CVB, Rio CVB, Atibaia e Região CVB, Visite Campinas, Campos do Jordão e Região CVB, Guarujá CVB, Guarulhos CVB e São Paulo CVB.

O Conselho Consultivo, entidades do trade convidadas pela diretoria executiva após aprovação em assembleia, é composto pela ABAV Nacional, ABEOC Brasil, ABIH Nacional, Abracorp, Abrajet Nacional, Abrasel, Braztoa, CNTur, FOHB, Latinoamerica y El Caribe CVB, Resorts Brasil e Ubrafe.

O LAMEC 2016 apresenta grandes novidades, um novo modelo de evento, que segue as transformações profundas do novo cenário mundial. Uma experiência especial, focada em cada participante, com conteúdos de alto nível, profissionais consagrados, novas áreas de atuação e o uso da inovação e tecnologia para transformar eventos.