Canais
Live Marketing
publicado em 18 de março de 2017 - 11h27

Innova assina Convenção B2B, da Vivo

Agência é responsável por evento em que reúnirá cerca de 2.400 colaboradores, no Costão do Santinho, em Florianópolis

Da Redação

A Innova – All Around the Brand assina a Convenção de Vendas e de Parceiros, da Vivo, que acontecerá entre os dias 19 a 21 de março e 21 a 23 de março, respectivamente, e reunirá cerca de 2.400 colaboradores, a fim de discutir a estratégia da empresa, estabelecer metas, divulgar resultados e reconhecer os colaboradores que se destacaram ao longo de 2016. Baseada no conceito "#vamocomtudo", a agência criou toda a cenografia e as peças gráficas, e irá coordenar todas as ativações que acontecerão no Costão do Santinho, em Florianópolis, ao longo do evento. Este ano, a Vivo tem como parceiros: Samsung, Motorola, Alcatel, FS, LG, Huawei,Positivo, Fortinet, Cisco e Westicon Comstor.

Marcos Cabelo e Patrícia Paes serão os mestres de cerimônias e conduzirão a agenda do evento, que contará com apresentações de executivos da Telefônica Vivo e atrações especiais, como a palestra do filósofo Luiz Felipe Pondé e do empresário José Felipe Carneiro, cofundador da cervejaria Wäls.

Como forma de reconhecer o empenho durante todo o ano, colaboradores serão premiados por suas performances e, para celebrar as vitórias, todos os convidados poderão se divertir em duas festas temáticas com os DJ's Dalvo e Paulo César Rodrigues.

A festa de encerramento será inesquecível e inédita, com muitas surpresas.

Fonte: Assessoria

Veja também:

19/05/2017
NBS assina ação para Oi na Rio Pro 2017
Ação transformou a torcida nas redes sociais em troféus para os campeões da etapa brasileira da World Surf League
18/05/2017
Skol lança lata especial para a Parada LGBT com parte da renda revertida para casa de acolhimento
'Cerveja oficial da Parada LGBT vai destinar parte da renda das latas para a Casa 1, que acolhe jovens expulsos de suas casas por sua orientação sexual ou identidade de gênero'
17/05/2017
Tap presta homenagem a passageiras (mamães) em seus voos
Homenagem que a TAP e a Alfaparf Milano prestaram às passageiras do Brasil foi um sucesso
17/05/2017
Master cria ação inédita para a campanha “Maio Amarelo” do Detran/Governo do PR
Publicidade e jornalismo se unem em iniciativa de utilidade pública que dá destaque a acidentes de trânsito diariamente durante o mês
Newsletter
Receba as novidades