Canais
Live Marketing
publicado em 18 de março de 2017 - 11h27

Innova assina Convenção B2B, da Vivo

Agência é responsável por evento em que reúnirá cerca de 2.400 colaboradores, no Costão do Santinho, em Florianópolis

Da Redação

A Innova – All Around the Brand assina a Convenção de Vendas e de Parceiros, da Vivo, que acontecerá entre os dias 19 a 21 de março e 21 a 23 de março, respectivamente, e reunirá cerca de 2.400 colaboradores, a fim de discutir a estratégia da empresa, estabelecer metas, divulgar resultados e reconhecer os colaboradores que se destacaram ao longo de 2016. Baseada no conceito "#vamocomtudo", a agência criou toda a cenografia e as peças gráficas, e irá coordenar todas as ativações que acontecerão no Costão do Santinho, em Florianópolis, ao longo do evento. Este ano, a Vivo tem como parceiros: Samsung, Motorola, Alcatel, FS, LG, Huawei,Positivo, Fortinet, Cisco e Westicon Comstor.

Marcos Cabelo e Patrícia Paes serão os mestres de cerimônias e conduzirão a agenda do evento, que contará com apresentações de executivos da Telefônica Vivo e atrações especiais, como a palestra do filósofo Luiz Felipe Pondé e do empresário José Felipe Carneiro, cofundador da cervejaria Wäls.

Como forma de reconhecer o empenho durante todo o ano, colaboradores serão premiados por suas performances e, para celebrar as vitórias, todos os convidados poderão se divertir em duas festas temáticas com os DJ's Dalvo e Paulo César Rodrigues.

A festa de encerramento será inesquecível e inédita, com muitas surpresas.

Fonte: Assessoria

Veja também:

17/02/2018
Casa SKOL faz festa para ambulantes em Salvador com Leo Santana
Cerveja SKOL promove festa em seu camarote para os ambulantes que trabalharam durante todo o carnaval de Salvador nesta quarta-feira (14).
17/02/2018
IntegerOutPromo é escolhida a agência de shopper marketing de Downy
Responsável pelo evento de lançamento da nova tecnologia da marca, anunciado na última semana, agência assina calendário anual de ações em diversos pontos de contato com o shopper.
12/02/2018
Multiplus e Cabify criam ação especial de Carnaval
Durante os dias de festa no Rio de Janeiro e em São Paulo, 2.000 kits serão distribuídos para que os foliões possam curtir sem preocupação
12/02/2018
Quando o tamanho não é documento
Em determinadas situações, momentos, ser pequeno tem muitas vantagens. Neste caso aqui poderíamos dissertar por horas sobre agências pequenas de eventos. Além do mais, vale lembrar que mais de 80% do mercado de Live Marketing, que tem crescido pelo menos 6% ao ano nos últimos anos, segundo a AMPRO – Associação de Marketing Promocional, é, sim, composto por pequenas agências. Por Silvia Zillo
Newsletter
Receba as novidades