Innova assina espaço de 240m2 da Royal Enfield no Salão Duas Rodas

A centenária fabricante de motos Royal Enfield, após anunciar a chegada no Brasil, em abril deste ano, marca presença em seu primeiro Salão Duas Rodas no país, que acontece esta semana, entre 14 e 19 de novembro, no São Paulo Expo.
Innova assina espaço de 250 m2 e apresenta portfólio da marca.

Para apresentar seu portfólio, a agência Innova criou um espaço de 250 m2, baseado na cenografia de sua loja, localizada na Avenida República do Líbano, 2070, também em São Paulo.

Os amantes da icônica marca poderão ver de perto as novidades recém-chegadas ao Brasil e já disponíveis para venda. Além da Bullet 500, modelo mais antigo do mundo em produção contínua, estarão expostas a Classic 500, modelo urbano retrô, e a Continental GT, que reinventa as Café Racers, com inspiração nos anos 60. Também estarão expostas versões customizadas artesanalmente por Bendita Macchina, Johnnie Wash e Classic Riders Brasil. Já a Royal Enfield Redditch, uma edição especial da Classic 500, será destacada e estará disponível em três cores: verde, azul e vermelha.

Acessórios Royal Enfield, assim como equipamentos, poderão ser adquiridos no local.

E, claro, não poderia faltar o test ride para que os consumidores possam conhecer de perto a filosofia e legado da marca. Convidados terão a oportunidade de participar de um test ride especial, saindo da Praça Charles Miller, no Pacaembu, com destino ao evento.

Ficha Técnica:

Diretor de Atendimento: Gustavo Sampaio

Atendimento:Patricia Gras

Diretor de Criação: Marcelo Sverzut

Criação: Diogo Oliveira e Daniel Bottossi

Diretora de Produção: Renata Carletti

Produção: Marcelo Missirolli

Aprovação pelo cliente: Fabio Albiero de Faria