Innova cria "Perspectivas" para evento da Nespresso.

Agência promoverá lançamento da nova Essenza Mini, unindo arte e novos pontos de vista, em uma noite emocionante

Para lançar a máquina Essenza Mini Nespresso no Brasil, a menor máquina da marca, a agência Innova – All Around the Brand criou um evento onde os convidados irão mergulhar em experiências de ilusões de ótica. A agência criou o conceito de "Perspectivas", para mostrar que mesmo uma pequena máquina pode fazer grandes momentos. Assim, todo o espaço foi criado para revelar intensas emoções e levar os convidados para o universo da arte, dando a oportunidade de um novo ponto de vista e uma percepção além da convencional, com atividades de live marketing e uma cenografia, que completam o ambiente, da mesma maneira em que interagem com as características arquitetônicas dos espaços. O evento acontecerá na Bienal de São Paulo, dia 16, e no Espaço das Artes, no Rio de Janeiro, dia 23.

Para apresentar o produto de maneira criativa e divertida, a agência criou diversos ambientes e intervenções que chamam a atenção de quem irá passar por ali, dando a ilusão de profundidade, forma, movimento e grandeza, além de elementos surpresas, com a intervenção de ilusionistas e atores, que farão o evento ainda mais emocionante.

Em um espaço que simula uma sala de museu, ilusionistas pintados como uma verdadeira obra de arte, aparecem atrás de molduras de quadros e, num movimento rápido e preciso, interagem com as máquinas Essenza Mini, da Nespresso, mostrando a novidade a todos.

Em um clima de mistério, artistas irão pintar uma tela como em um quadro convencional. O que os convidados não esperam é a surpresa e o que será revelado ao artista girar a tela a 180 graus: a imagem da nova Essenza Mini.

Os convidados também poderão fazer suas próprias fotos em perspectivas, utilizando cenário e elementos Nespresso, para deixar esta recordação personalizada. Um grande painel irá permitir expressar o lado artístico utilizando um grafitti virtual para postar nas redes sociais.