Canais
Live Marketing
publicado em 13 de novembro de 2017 - 23h42

Innova cria promoção "Atitude Veet", para Reckitt Benckiser

Agência assina ativação eparceria entre Reckitt Benckiser e quem disse, berenice?

Da Redação

Para ativar a marca Veet nos pontos de venda de todo o Brasil, a Innova – All Around the Brand criou a promoção compre e ganhe "Atitude Veet", para a Reckitt Benckiser. Ao adquirir dois produtos Veet, a consumidora ganha um batom cremoso da marca especialista em maquiagem quem disse, berenice?. Basta cadastrar o cupom fiscal no hotsite http://www.promocaoatitudeveet.com.br para gerar o voucher promocional e apresentá-lo em uma das lojas físicas quem disse, berenice? (exceto lojas de aeroporto e rede farma), junto com o cupom fiscal e um documento original com foto. A ativação acontece entre 13 de novembro de 2017 e 31 de janeiro de 2018, em todo o país, enquanto durarem os estoques. Cores dos batons cremosos sujeitas à disponibilidade no momento da troca.

A agência também assina todo o material de divulgação, assim como a articulação da parceria entre as duas marcas.

Ficha Técnica:

Diretora de Atendimento: Flavia Reis.

Atendimento: Cristiane Carvalho e Paula Bezerra.

Diretor de Criação: Marcelo Sverzut.

Criação: Daniel Botossi, Eder Geraldini e Rafa Bruno.

Planejamento: Maíra Orsolin e Mafê Takigawa.

Diretora de Produção: Renata Carletti.

Produção: Felipe Kobori, André Bacci e Angélica Santos.

Aprovação pelo cliente: Tatiana Chistotkin e Andreza Souza.

Veja também:

17/02/2018
Casa SKOL faz festa para ambulantes em Salvador com Leo Santana
Cerveja SKOL promove festa em seu camarote para os ambulantes que trabalharam durante todo o carnaval de Salvador nesta quarta-feira (14).
17/02/2018
IntegerOutPromo é escolhida a agência de shopper marketing de Downy
Responsável pelo evento de lançamento da nova tecnologia da marca, anunciado na última semana, agência assina calendário anual de ações em diversos pontos de contato com o shopper.
12/02/2018
Multiplus e Cabify criam ação especial de Carnaval
Durante os dias de festa no Rio de Janeiro e em São Paulo, 2.000 kits serão distribuídos para que os foliões possam curtir sem preocupação
12/02/2018
Quando o tamanho não é documento
Em determinadas situações, momentos, ser pequeno tem muitas vantagens. Neste caso aqui poderíamos dissertar por horas sobre agências pequenas de eventos. Além do mais, vale lembrar que mais de 80% do mercado de Live Marketing, que tem crescido pelo menos 6% ao ano nos últimos anos, segundo a AMPRO – Associação de Marketing Promocional, é, sim, composto por pequenas agências. Por Silvia Zillo
Newsletter
Receba as novidades