Canais
Live Marketing
publicado em 17 de abril de 2017 - 12h 9

Innova cria série "Nossas Raízes" para Mosaic Fertilizantes

Seis episódios on-line irão mostrar benefícios da linha MicroEssentials® diretamente no campo, com o produtor rural

Da Redação

Para divulgar MicroEssentials® - linha de fertilizantes premium desenvolvida pela Mosaic -, valorizar o trabalho do produtor rural e ressaltar o potencial de crescimento ainda existente no agronegócio, a Innova - All Around The Brand e a Mosaic Fertilizantes criaram a série "Nossas Raízes". Em seis episódios on-line, a série vai percorrer o Brasil para mostrar as origens, a relação com a terra, a lavoura e a maneira como alguns dos produtores rurais mais tecnificados do país trabalham. O primeiro estreou ontem (16) e contou a história de Alexandre Seitz, agricultor referência na produção de soja, da Fazenda São Bento, localizada em Guarapuava, no Paraná. Todos os capítulos estarão disponíveis no YouTube da Mosaic e no hotsite www.mosaicnossasraizes.com.br. A agência também assina o plano de mídia e criação do filme de 30" para TV, spot, anúncios e peças on-line.

O investimento na produção da série foi motivado pelos resultados positivos de uma pesquisa realizada pela Mosaic para mensurar a aceitação do produto pelo público. O estudo revelou que 95% dos produtores rurais que utilizaram MicroEssentials® tiveram resultados acima da média em sua produção.

Carlos Mercante, diretor de Marketing e Vendas na Mosaic, reforça o significado da participação voluntária dos produtores rurais que contaram suas histórias para a gravação da série. “Contar com a participação voluntária dos agricultores na campanha “Nossas Raízes” reforça o nível de satisfação que os clientes têm com o produto e envolvimento com a marca. Além disso, os vídeos buscam reforçar o potencial de crescimento ainda existente para o agronegócio, que já é o principal setor da economia brasileira”, conclui Mercante.

Luciano Teixeira, Head de Criação da Innova, explica como foi o processo de desenvolvimento da série. "Criar e colocar de pé um projeto como esses é um trabalho desafiador e prazeroso ao mesmo tempo. As viagens são longas, temos que lidar com imprevistos como mau tempo e chuva, mas o resultado compensa tudo isso. Graças a parceria com a Mosaic, que acreditou na ideia desde o começo, temos uma série verdadeira, com histórias inspiradoras e produtores rurais que mostram na prática como estão preparados para uma agricultura de alta produtividade".

Ficha Técnica

Anunciante: Mosaic - MicroEssentials®

Agência: Innova - All Around the Brand

Título: Nossas Raízes

Diretora de Atendimento: Flavia Reis

Atendimento: Cristiane Carvalho e Paula Bezerra

Head de Planejamento: Maíra Orsolin

Branding: Ricardo Rocha

Diretor de Criação: Marcelo Sverzut

Head de Criação: Luciano Teixeira e Daniel Botossi

Criação: Luciano Teixeira, Daniel Botossi, Marcelo Sverzut e Rodrigo Oliveira

Diretor de Mídia: Sérgio Ricardo Gentile

Diretor de Operações Digitais: Mário Campello

Social Media Manager: Obede Junior

BI: Fernando Alves

Diretor de Arte Digital: Francisco Lima

Diretora de Produção: Renata Carletti

Produção: Danilo Tafuri e André Bacci

Produtora de filme: 3lo Filmes

Aprovação pelo cliente: Carolina Saito e Eduardo Gassen

Veja também:

26/06/2017
Fofo dá vida ao seu ursinho que anima o São João na Bahia
Icônico personagem participa da festa de Santo Antônio de Jesus e Forró do Lago
26/06/2017
Agência 242 reforça equipe
Leandro Souza, Bárbara Soncine, Gilmara Souza e Lucas Costa passam a atuar, respectivamente, como: social media, atendimento, key account e designer
26/06/2017
Elu! Live Marketing assina evento de 150 anos do Colégio São Luís
Ação em comemoração ao aniversário de fundação da instituição aconteceu na Avenida Paulista com participação do público em geral.
22/06/2017
Itaipava leva música às ruas do Rio de Janeiro
Agência A Vera assina ação Rio na Rua que acontece de junho a dezembro e reúne shows, ativações e serviços nos principais pontos cidade
Newsletter
Receba as novidades