IntegerOutPromo é escolhida a agência de shopper marketing de Downy

Responsável pelo evento de lançamento da nova tecnologia da marca, anunciado na última semana, agência assina calendário anual de ações em diversos pontos de contato com o shopper.

A Integer\OutPromo amplia o atendimento à Procter & Gamble e é escolhida como a agência responsável pela estratégia de lançamento da nova fórmula de Downy, lançada na última sexta-feira (dia 2), em São Paulo. A agência venceu a concorrência e está bastante engajada com os projetos que já estão em andamento e importantes campanhas que acontecerão durante todo o ano.

O plano desenvolvido pela Integer\OutPromo tem como objetivo mostrar os benefícios e diferenciais do novo produto, gerar a experimentação da nova tecnologia da marca, que protege as roupas de maus odores, e incentivar o trial de Downy, por meio de ativações com influenciadores, no varejo, promoções, campanhas de endomarketing, MPDV diferenciados e interativos e megaexecuções que prometem muitas experiências de marca com o shopper dentro e fora do ponto de venda.

Downy sempre teve um posicionamento muito diferenciado em relação a seus concorrentes da categoria. O desafio aqui foi evidenciar a nova tecnologia, sem nos distanciarmos desse equity já estabelecido. A solução foi criar uma campanha que traz como foco os momentos da vida do consumidor em que o produto será seu grande aliado”, explica Ricardo Franken, CCO da Integer\OutPromo.