Live Team cria campanha educativa no mês da saúde Bucal para a Colgate

São mais de cem prêmios de um ano de supermercado grátis e mil reais por dia, além de um inédito tour virtual 360º da parte interna da boca mostrando a importância do uso da escova, creme, fio dental e enxaguante para a higiene bucal

Outubro é o mês da conscientização da saúde bucal e abraçando essa causa junto com a Colgate, a Agência Live Team criou uma campanha educativa para a marca número um em recomendação dos dentistas. Nela, foram criados um vídeo versão 360º da parte interna da boca (https://www.facebook.com/liveteambrasil/videos/1116340661735325/) utilizando uma tecnologia ainda pouco explorada, para mostrar os perigos que podem ali ser encontrados e como evitá-los através da utilização da escova, creme, fio dental e do exaguante de higiene bucal da marca. E para celebrar a causa, foi criada a promoção que vai sortear mais de 100 vale-compras e R$ 1.000 reais por dia.

Para participar é muito simples: basta cadastrar o código de barras de três produtos Colgate no site www.promocaocolgate.com.br para gerar um número da sorte e concorrer. Além disso, se no ato da compra dos três produtos Colgate tiverem presentes na loja as promotoras da marca, o consumidor leva para casa um kit viagem Colgate contendo um mini creme dental, um mini enxaguante e um mini sabonete. Essa promoção é válida de outubro até 07de dezembro.

“Esta campanha tem o intuito de destacar datas como o Dia Mundial de Prevenção da Cárie, 14 de outubro e o dia do Dentista, 25, para conscientizar a população sobre a importância e benefícios de cultivar uma boca saudável e, para isso, a Colgate oferece sistemas completos que são fundamentais para garantir um futuro com mais motivos para sorrir” comenta Esdras Barbosa, gerente de marca da Colgate.

A parceria com uma marca tão engajada como a Colgate nos trouxe a responsabilidade de criar uma campanha com foco numa causa maior, a da conscientização da saúde bucal, que alerta as pessoas para a prevenção e cuidados com a boca como um todo e o resultado foi uma promoção de incentivo do consumo de forma consciente e justificada, afirma Rico Mendonça, diretor de criação da Live Team.

O processo adequado é simples e imprescindível! Começando pelo uso do fio dental diariamente, removendo placa bacteriana e restos de comida entre os dentes e principalmente na linha da gengiva. A escovação correta deve massagear a gengiva, com cerdas macias e com pontas arredondadas que apliquem o creme dental com flúor e escolhido de acordo com a necessidade de cada um, sem danificar o esmalte dos dentes, prevenindo a cárie e outros problemas bucais. E o enxaguante bucal garante proteção adicional e hálito fresco por mais tempo, pois apenas 42% do biofilme é removido.

Visite o regulamento da promoção no site para mais informações. E fique de olho no site para conferir os números contemplados.