Canais
Live Marketing
publicado em 12 de fevereiro de 2018 - 12h25

Multiplus e Cabify criam ação especial de Carnaval

Durante os dias de festa no Rio de Janeiro e em São Paulo, 2.000 kits serão distribuídos para que os foliões possam curtir sem preocupação

Da Redação

Fevereiro é mês de festa no Brasil todo e, pensando nisso, a Multiplus e a Cabify criaram uma ação especial para aqueles que pretendem curtir o Carnaval nas ruas do Rio de Janeiro e de São Paulo. Entre os dias 10 e 15 de fevereiro, 2.000 kits carnavalescos serão distribuídos por motoristas parceiros da Cabify nas duas capitais. Os sortudos ganharão uma doleira, um porta-cartão de celular e uma tag de mala. Assim, poderão curtir a festa sem se preocupar com seus pertences.

O objetivo da Multiplus é oferecer sempre a melhor experiência para nossos participantes e no Carnaval não poderia ser diferente. Além de reforçar nossa parceria com a Cabify, vamos também propiciar que os foliões curtam a festa com maior segurança e ainda acumulando pontos”, afirma Carlos Formigari, diretor executivo de marketing e comercial da Multiplus. A ação foi desenvolvida pela Agência Jambu.

A parceria da Multiplus com o Cabify, iniciada em dezembro de 2017, permite que os participantes da rede de fidelidade se locomovam com mais facilidade e ainda acumulem pontos. Cada quilômetro rodado rende um ponto que, futuramente, poderá ser trocado por uma diversa gama de produtos, além de voos nacionais ou internacionais.

A mecânica é simples: os usuários da Cabify acumulam um ponto Multiplus por cada quilômetro rodado e pago com motoristas parceiros. Já para os usuários corporativos, são dois pontos para cada quilômetro pago. Para o acúmulo dos pontos, é necessário que o usuário escolha e insira o seu número Multiplus no perfil de usuário no app da Cabify. O download do app é gratuito e está disponível para Android e iOS e as viagens também podem ser solicitadas pelo www.cabify.com. Os pontos serão creditados automaticamente em até 15 dias e terão validade de dois anos.

Veja também:

23/02/2018
Avantgarde apresenta a Lufthansa como marca premium no mercado de aviação
A Avantgarde, escritório de comunicação global focada em proporcionar experiências entre marcas e consumidores, é responsável por criar a nova identidade do grupo Lufthansa de aviação, que há um século encurta distâncias entre pessoas e seus sonhos.
23/02/2018
Fórum Eventos 2018 abre segundo lote de inscrições com desconto
Evento já tem três vezes mais inscritos que no mesmo período do ano passado. Valor especial vai até 16 de março.
22/02/2018
Innova apresenta nova estratégia do ProntoChef
Agência cria conceito e assina nova campanha digital para a marca de refeições frescas e saudáveis.
22/02/2018
SKOL faz carnaval redondo para cerca de 40 milhões de foliões em todo Brasil
Montanha-russa e chuva de glitter biodegradável em São Paulo, Cachoeira em Belo Horizonte e ventilador gigante em Porto Alegre foram algumas atrações inusitadas da marca de cerveja que receberam gratuitamente quase 40 mil foliões
Newsletter
Receba as novidades