Canais
Live Marketing
publicado em 15 de abril de 2017 - 12h56

NewStyle cria projeto de conteúdos para 99

A NewStyle desenvolveu uma estratégia de comunicação para a 99, maior aplicativo de transportes do Brasil, que trará temas sociais relevantes contados de dentro dos seus carros.

Da Redação

O primeiro episódio da série de conteúdos aborda o assédio contra as mulheres, sejam elas motoristas ou passageiras, que é um assunto primordial para a 99.

Para fortalecer a parceria lançada recentemente entre a marca e o Movimento feminista “Vamos Juntas” da jornalista Babi Souza, a ação promove o debate e comunica o treinando dos motoristas da 99 para ajudar a lidarem com situações críticas envolvendo mulheres. Também posiciona a marca como uma empresa que se engaja e age em prol da segurança e bem-estar das passageiras.

“Vamos juntas de 99?” acontece no cenário mais propício para discutir o assunto: dentro do carro. Algumas mulheres que embarcaram nos carros da 99 puderam expor suas opiniões, medos e falar aos motoristas sobre um assunto que tanto as incomoda, e os dois pontos de vista se complementam. O resultado é a união de todos: mulheres, homens e motoristas amplificando sua voz e dando força ao “Vamos Juntas de 99?”. Confira a ação no www.vamosjuntasde99.com.br

Confira vídeo abaixo:


Ficha Técnica

Agência: NewStyle

Cliente: 99

Marca: 99

Título: Vamos juntas de 99?

CEO: Pipo Calazans

CCO: Thomas Tagliaferro

Direção de Criação: Fernando Mussi, Luciane Mônaco

Criação: Luciane Mônaco, Vinicius Biss

Planejamento: Thiago Nascimento, Luciana Machado

Head de Projetos: Sabrina Amadei

Digital: Guilherme Machado, Roberto Junior

Produção: Claudio Olimpio, Tatiana Monteiro

RTVC: Alessandra Costa

Produtora de vídeo: Zeppellin Filmes

Produtora de áudio: AudioMan

Atendimento: Erika Lopes, Ana Elisa Tabach Tavares

Aprovado por: Marcio Avolio, Livia Blanco, Juliana Doraciotto


Veja também:

26/04/2017
Smiles é nova conta de CRM digital da Átomo Comunicação
A Átomo, especializada em comunicação integrada, acaba de anunciar a conta de Smiles, que tem como desafio principal comunicar, de forma eficiente, o mundo de benefícios que cada associado Smiles tem à sua disposição.
26/04/2017
Especialistas falam sobre impactos dos megaeventos durante o Fórum Eventos 2017
Um dos painéis mais concorridos do Fórum Eventos 2017, foi moderado por José Sales Filho, secretário de Turismo do Espirito Santo e tratou sobre o impacto dos megaeventos no Brasil e em outros países, usando o exemplo das comemorações dos 150 anos do Canadá, com palestras de Guy Laflamme (Ottawa 2017), Fernando Elimelek (PlayCorp) e Rajeev Kohli (Creative Travel, Índia). Por Camila Barini
21/04/2017
Gillette Body leva a terceira edição de sua corrida noturna para o Memorial da América Latina
No dia 3 de junho, São Paulo recebe a terceira edição da Gillette Body Running Experience.
19/04/2017
IntegerOutpromo cria promoção para a P&G com a cara do shopper do Atacadão
Focada em compreender a missão de compra do brasileiro no “Atacarejo”, agência traz uma promoção que fortalece as marcas P&G para o shopper do Cash & Carry
Newsletter
Receba as novidades