Público lota Oi Game Arena no segundo dia de Game XP no Rock in Rio

Acktuelmix assina ativação da Oi com o espaço Oi Game Arena

Responsável pelo hit “Hear Me Now”, em parceria com o DJ Alok, o cantor Zeeba lotou a Oi Game Arena, no segundo dia de Game XP, que acontece na nova Cidade do Rock, como uma das atrações do Rock in Rio 2017. O artista tocou com a banda AlterMauz seu maior sucesso, que tem mais de 160 milhões de visualizações no YouTube, e a música “Never Let Me Go”. O músico retorna ao palco da Game XP neste domingo, 17, às 16h.

Além do cantor, o público teve a oportunidade de conferir novamente um hilariante embate de “Game Beasts” entre o elenco de Porta dos Fundos no Totorial, que levou à maior tela de games do mundo o quadro do canal de Gabriel Totoro na Internet. Com ele, participaram os colegas Rafael Portugal, Thati Lopes e o diretor Rodrigo Magal.

A supertela de 75m de comprimento por 20m de altura também transmitiu classificatórias de competições de “Clash Royale”, com pro players brasileiros, narrado e comentado por Bruno Clash e Caju Royale, e da etapa fluminense do Just Dance Tour Brasil 2017, da Ubisoft, com participantes selecionados no estande da marca na Expo Play. No Concurso Cosplay, a vencedora do dia foi Thays Duarte, que representou a personagem Zyra, de “League of Legends”, e ganhou um Playstation 4 e a vaga na final, que acontece no último dia do Rock in Rio, 24 de setembro.

Entre as atrações de domingo, 17, terceiro dia de evento, o gamer brasileiro Furious especialista na modalidade speed run, mostra às 17h15 como “zerar” o jogo “Super Mario World” em segundos, feito que o colocou no Guinness, o livro dos recordes.

Confira a programação a seguir:

16h00 – Abertura com banda AlterMauz e participação de Zeeba;

16h15 – Clash in Rio;

17h15 – Zerando Super Mario Super Rápido;

18h00 – Concurso de Cosplay;

18h50 – Apresentação da banda AlterMauz;

19h00 – Final da etapa fluminense do Just Dance Tour Brasil 2017

20h00 – Encerramento

Uma parceria inédita dos organizadores do maior festival de música e entretenimento do mundo, o Rock in Rio, com a CCXP - Comic Con Experience, maior comic con do planeta, a Game XP vai funcionar todos os dias do festival das 14h às 21h (Expo Play) e das 15h30 às 20h (Oi Game Arena). O público esperado é de 700 mil pessoas nos sete dias de evento.


Fonte: Assessoria