Renase Eventos muda quadro diretivo

Após 27 anos, o fundador e sócio Sergio Luiz Macera anuncia sua saída; Rodrigo Stocco assume
Rodrigo Stocco (centro) com os sócios Reinaldo Brandão e Sergio Luiz Macera (dir.)

A Renase, organizadora de eventos, incentivos e agência de viagens, está com nova composição societária. Sergio Luiz Macera, sócio-fundador da empresa, anunciou esta semana para clientes, colaboradores, fornecedores e parceiros que está deixando a agência após 27 anos. “Depois de muitas realizações, conquistas e alegrias, despeço-me da Renase. Não foi nem um pouco fácil tomar essa decisão, mas faço isso de uma maneira muito serena e tranquila”, afirmou Macera. O executivo antecipa que se dedicará a um sonhado período sabático, mas que não tem planos de parar. “Quero voltar a trabalhar depois dessa pausa, mas ainda é cedo para identificar um novo projeto profissional”, completou.

Na diretoria da Renase permanecerão os dois sócios de Sergio, Reinaldo Brandão, que junto com Macera fundou a agência e permanecerá à frente da Diretoria Administrativa e Financeira, e Rodrigo Stocco, que entrou como assistente de eventos e fez uma brilhante carreira até chegar à diretoria. Stocco passa a ser o sócio majoritário. “O Rodrigo, com toda sua energia, saberá conduzir a empresa, com a mesma dedicação e entusiasmo que sempre foi e continuará sendo a marca e o DNA da Renase”, reiterou Macera em seu comunicado.

Em 2017, a Renase já realizou 336 eventos (até julho/17) e prevê um crescimento de 10% em seu faturamento, em relação à 2016, mesmo com uma possível redução no número total de eventos organizados até o fim do ano. Este aumento se deve principalmente a conquistas de novos clientes, como o Grupo CRM (Kopenhagen e Brasil Cacau), Fresenius Kabi, Bauducco, Allergan e também na diversificação do portfolio dos serviços oferecidos. Além de logística de eventos, a Renase há alguns anos oferece também serviços de logística em Feiras, conteúdo para eventos e criação. “Os resultados que temos conquistado ano a ano, mesmo em tempos difíceis no Brasil, são frutos de um trabalho consistente, contínuo e de alto nível. Esse diferencial foi construído pelo Sergio e pelo Reinaldo ao longo de todos esses anos e serão mantidos nessa nova fase”, conclui Stocco.