Canais
Live Marketing
publicado em 09 de agosto de 2017 - 14h27

Renase Eventos muda quadro diretivo

Após 27 anos, o fundador e sócio Sergio Luiz Macera anuncia sua saída; Rodrigo Stocco assume

Da Redação
 Rodrigo Stocco (centro) com os sócios Reinaldo Brandão e Sergio Luiz Macera (dir.)

A Renase, organizadora de eventos, incentivos e agência de viagens, está com nova composição societária. Sergio Luiz Macera, sócio-fundador da empresa, anunciou esta semana para clientes, colaboradores, fornecedores e parceiros que está deixando a agência após 27 anos. “Depois de muitas realizações, conquistas e alegrias, despeço-me da Renase. Não foi nem um pouco fácil tomar essa decisão, mas faço isso de uma maneira muito serena e tranquila”, afirmou Macera. O executivo antecipa que se dedicará a um sonhado período sabático, mas que não tem planos de parar. “Quero voltar a trabalhar depois dessa pausa, mas ainda é cedo para identificar um novo projeto profissional”, completou.

Na diretoria da Renase permanecerão os dois sócios de Sergio, Reinaldo Brandão, que junto com Macera fundou a agência e permanecerá à frente da Diretoria Administrativa e Financeira, e Rodrigo Stocco, que entrou como assistente de eventos e fez uma brilhante carreira até chegar à diretoria. Stocco passa a ser o sócio majoritário. “O Rodrigo, com toda sua energia, saberá conduzir a empresa, com a mesma dedicação e entusiasmo que sempre foi e continuará sendo a marca e o DNA da Renase”, reiterou Macera em seu comunicado.

Em 2017, a Renase já realizou 336 eventos (até julho/17) e prevê um crescimento de 10% em seu faturamento, em relação à 2016, mesmo com uma possível redução no número total de eventos organizados até o fim do ano. Este aumento se deve principalmente a conquistas de novos clientes, como o Grupo CRM (Kopenhagen e Brasil Cacau), Fresenius Kabi, Bauducco, Allergan e também na diversificação do portfolio dos serviços oferecidos. Além de logística de eventos, a Renase há alguns anos oferece também serviços de logística em Feiras, conteúdo para eventos e criação. “Os resultados que temos conquistado ano a ano, mesmo em tempos difíceis no Brasil, são frutos de um trabalho consistente, contínuo e de alto nível. Esse diferencial foi construído pelo Sergio e pelo Reinaldo ao longo de todos esses anos e serão mantidos nessa nova fase”, conclui Stocco.


Veja também:

17/02/2018
Casa SKOL faz festa para ambulantes em Salvador com Leo Santana
Cerveja SKOL promove festa em seu camarote para os ambulantes que trabalharam durante todo o carnaval de Salvador nesta quarta-feira (14).
17/02/2018
IntegerOutPromo é escolhida a agência de shopper marketing de Downy
Responsável pelo evento de lançamento da nova tecnologia da marca, anunciado na última semana, agência assina calendário anual de ações em diversos pontos de contato com o shopper.
12/02/2018
Multiplus e Cabify criam ação especial de Carnaval
Durante os dias de festa no Rio de Janeiro e em São Paulo, 2.000 kits serão distribuídos para que os foliões possam curtir sem preocupação
12/02/2018
Quando o tamanho não é documento
Em determinadas situações, momentos, ser pequeno tem muitas vantagens. Neste caso aqui poderíamos dissertar por horas sobre agências pequenas de eventos. Além do mais, vale lembrar que mais de 80% do mercado de Live Marketing, que tem crescido pelo menos 6% ao ano nos últimos anos, segundo a AMPRO – Associação de Marketing Promocional, é, sim, composto por pequenas agências. Por Silvia Zillo
Newsletter
Receba as novidades