Canais
Live Marketing
publicado em 17 de julho de 2017 - 14h53

Skol realiza sonho de fã e promove encontro no Balão com Wesley Safadão

Flávia Castro, vencedora da promoção Balão com Safadão, da Skol, viveu uma tarde inesquecível neste domingo (16). A carioca, de 42 anos teve a oportunidade viajar pela primeira vez de avião e conhecer o cantor Wesley Safadão, pessoalmente.

Da Redação

O encontro foi no Balão da SKOL, a mais de 40 metros de altura, na 66ª edição da Exposição Agropecuária do Crato (Expocrato), que começou no dia 9 de julho e termina hoje, na cidade de Crato, no Ceará, onde o cantor se apresentou.

Natural do Rio de Janeiro, Flávia Castro, foi ganhadora da promoção “No Balão com Safadão”, lançada pela SKOL no dia 1 de junho. Para participar da promoção, bastou Flávia comprar um pack de SKOL (12 unidades), entrar no site e se cadastrar.

Ela cadastrou apenas um código da promoção e foi sorteada. Código esse, que foi dado de presente pela amiga paulista Flaviane Alves, de 32 anos. "Nós duas somos muito fãs do Safadão, e quando soubemos pelo insta dele da promoção, ela disse vou comprar e você cadastra pra dar sorte, e deu", contou empolgada.

As amigas se conheceram pela internet e nunca tinham se visto. Logo no primeiro encontro foi em uma viagem com tudo pago pela SKOL. "Ganhar essa promoção foi um grande presente. Só a SKOL para proporcionar isso. Viver essa emoção única, ao lado do meu ídolo", relatou emocionada.

A promoção junina da SKOL englobou um pacote turístico, com direito a passagem, hospedagem e ingresso para o show do cantor. O encontro, a 40 metros de altura, durou aproximadamente 20 min, mas foi o bastante para as amigas, que fizeram questão de deixar eternizado em dezenas de fotos e vídeos nas redes sociais.

Wesley Safadão fez o mesmo. Gravou stories no Instagran e destacou a alegria em ter participado da campanha de São João da cervejaria. "A SKOL é nossa grande parceira e está sempre inovando e fazendo as melhores ações. Estou super feliz de estar aqui com essa fã querida e proporcionar esse momento", concluiu.

Neste São João a SKOL esteve presente em mais de 50 cidades na região Norte e Nordeste com uma campanha que misturou tradição e curtição. A cerveja assinou festas para todos os gostos. Ao todo neste São João, a SKOL foi a cerveja oficial em mais de 300 eventos. A última delas, a Expocrato.


Veja também:

23/02/2018
Avantgarde apresenta a Lufthansa como marca premium no mercado de aviação
A Avantgarde, escritório de comunicação global focada em proporcionar experiências entre marcas e consumidores, é responsável por criar a nova identidade do grupo Lufthansa de aviação, que há um século encurta distâncias entre pessoas e seus sonhos.
23/02/2018
Fórum Eventos 2018 abre segundo lote de inscrições com desconto
Evento já tem três vezes mais inscritos que no mesmo período do ano passado. Valor especial vai até 16 de março.
22/02/2018
Innova apresenta nova estratégia do ProntoChef
Agência cria conceito e assina nova campanha digital para a marca de refeições frescas e saudáveis.
22/02/2018
SKOL faz carnaval redondo para cerca de 40 milhões de foliões em todo Brasil
Montanha-russa e chuva de glitter biodegradável em São Paulo, Cachoeira em Belo Horizonte e ventilador gigante em Porto Alegre foram algumas atrações inusitadas da marca de cerveja que receberam gratuitamente quase 40 mil foliões
Newsletter
Receba as novidades