Canais
Live Marketing
publicado em 17 de julho de 2017 - 14h53

Skol realiza sonho de fã e promove encontro no Balão com Wesley Safadão

Flávia Castro, vencedora da promoção Balão com Safadão, da Skol, viveu uma tarde inesquecível neste domingo (16). A carioca, de 42 anos teve a oportunidade viajar pela primeira vez de avião e conhecer o cantor Wesley Safadão, pessoalmente.

Da Redação

O encontro foi no Balão da SKOL, a mais de 40 metros de altura, na 66ª edição da Exposição Agropecuária do Crato (Expocrato), que começou no dia 9 de julho e termina hoje, na cidade de Crato, no Ceará, onde o cantor se apresentou.

Natural do Rio de Janeiro, Flávia Castro, foi ganhadora da promoção “No Balão com Safadão”, lançada pela SKOL no dia 1 de junho. Para participar da promoção, bastou Flávia comprar um pack de SKOL (12 unidades), entrar no site e se cadastrar.

Ela cadastrou apenas um código da promoção e foi sorteada. Código esse, que foi dado de presente pela amiga paulista Flaviane Alves, de 32 anos. "Nós duas somos muito fãs do Safadão, e quando soubemos pelo insta dele da promoção, ela disse vou comprar e você cadastra pra dar sorte, e deu", contou empolgada.

As amigas se conheceram pela internet e nunca tinham se visto. Logo no primeiro encontro foi em uma viagem com tudo pago pela SKOL. "Ganhar essa promoção foi um grande presente. Só a SKOL para proporcionar isso. Viver essa emoção única, ao lado do meu ídolo", relatou emocionada.

A promoção junina da SKOL englobou um pacote turístico, com direito a passagem, hospedagem e ingresso para o show do cantor. O encontro, a 40 metros de altura, durou aproximadamente 20 min, mas foi o bastante para as amigas, que fizeram questão de deixar eternizado em dezenas de fotos e vídeos nas redes sociais.

Wesley Safadão fez o mesmo. Gravou stories no Instagran e destacou a alegria em ter participado da campanha de São João da cervejaria. "A SKOL é nossa grande parceira e está sempre inovando e fazendo as melhores ações. Estou super feliz de estar aqui com essa fã querida e proporcionar esse momento", concluiu.

Neste São João a SKOL esteve presente em mais de 50 cidades na região Norte e Nordeste com uma campanha que misturou tradição e curtição. A cerveja assinou festas para todos os gostos. Ao todo neste São João, a SKOL foi a cerveja oficial em mais de 300 eventos. A última delas, a Expocrato.


Veja também:

16/11/2017
Jurados avaliam qualidade dos cases do Prêmio Caio 2017
Um júri composto por cerca de 150 profissionais ligados ao mercado de Eventos e Turismo e a empresas contratantes (clientes) foi responsável pelo julgamento do Prêmio Caio 2017, a mais influente premiação da indústria de Eventos e Turismo no Brasil.
15/11/2017
Mudança da categoria Promo em Cannes é positiva, afirma chairman da AMPRO
O Festival Internacional de Criatividade de Cannes, o Cannes Lions, anunciou, no último dia 13, diversas mudanças para a edição de 2018.
15/11/2017
Innova assina espaço de 240m2 da Royal Enfield no Salão Duas Rodas
A centenária fabricante de motos Royal Enfield, após anunciar a chegada no Brasil, em abril deste ano, marca presença em seu primeiro Salão Duas Rodas no país, que acontece esta semana, entre 14 e 19 de novembro, no São Paulo Expo.
14/11/2017
Stella Artois e Oi patrocinam festival de música experimental
7ª Edição do Festival Novas Frequências acontece entre os dias 4 e 10 de dezembro no Rio de Janeiro.
Newsletter
Receba as novidades