Canais
Live Marketing
publicado em 17 de julho de 2017 - 14h53

Skol realiza sonho de fã e promove encontro no Balão com Wesley Safadão

Flávia Castro, vencedora da promoção Balão com Safadão, da Skol, viveu uma tarde inesquecível neste domingo (16). A carioca, de 42 anos teve a oportunidade viajar pela primeira vez de avião e conhecer o cantor Wesley Safadão, pessoalmente.

Da Redação

O encontro foi no Balão da SKOL, a mais de 40 metros de altura, na 66ª edição da Exposição Agropecuária do Crato (Expocrato), que começou no dia 9 de julho e termina hoje, na cidade de Crato, no Ceará, onde o cantor se apresentou.

Natural do Rio de Janeiro, Flávia Castro, foi ganhadora da promoção “No Balão com Safadão”, lançada pela SKOL no dia 1 de junho. Para participar da promoção, bastou Flávia comprar um pack de SKOL (12 unidades), entrar no site e se cadastrar.

Ela cadastrou apenas um código da promoção e foi sorteada. Código esse, que foi dado de presente pela amiga paulista Flaviane Alves, de 32 anos. "Nós duas somos muito fãs do Safadão, e quando soubemos pelo insta dele da promoção, ela disse vou comprar e você cadastra pra dar sorte, e deu", contou empolgada.

As amigas se conheceram pela internet e nunca tinham se visto. Logo no primeiro encontro foi em uma viagem com tudo pago pela SKOL. "Ganhar essa promoção foi um grande presente. Só a SKOL para proporcionar isso. Viver essa emoção única, ao lado do meu ídolo", relatou emocionada.

A promoção junina da SKOL englobou um pacote turístico, com direito a passagem, hospedagem e ingresso para o show do cantor. O encontro, a 40 metros de altura, durou aproximadamente 20 min, mas foi o bastante para as amigas, que fizeram questão de deixar eternizado em dezenas de fotos e vídeos nas redes sociais.

Wesley Safadão fez o mesmo. Gravou stories no Instagran e destacou a alegria em ter participado da campanha de São João da cervejaria. "A SKOL é nossa grande parceira e está sempre inovando e fazendo as melhores ações. Estou super feliz de estar aqui com essa fã querida e proporcionar esse momento", concluiu.

Neste São João a SKOL esteve presente em mais de 50 cidades na região Norte e Nordeste com uma campanha que misturou tradição e curtição. A cerveja assinou festas para todos os gostos. Ao todo neste São João, a SKOL foi a cerveja oficial em mais de 300 eventos. A última delas, a Expocrato.


Veja também:

24/07/2017
O mercado de eventos e quatro itens que são indispensáveis em sua realização
O segmento de eventos, incluindo feiras e congressos, é considerado a principal ferramenta do setor de live marketing e correspondem a 77% das ações promocionais realizadas pelas empresas.
24/07/2017
Vivo e HBO levam o trono de Game of Thrones ao shopping JK Iguatemi
No final de semana de estreia da sétima temporada da série Game of Thrones, a Vivo e a HBO levaram “o inverno” para o shopping JK Iguatemi
19/07/2017
Shows internacionais movimentarão o mercado gaúcho no 2o semestre
Com promoção exclusiva da RBS, três grandes shows internacionais movimentarão mercado de live marketing gaúcho no segundo semestre
18/07/2017
Game Of Thrones ganha trono de ferro itinerante em lojas da Saraiva
Além do trono séria ganha página especial no site da loja. Em página exclusiva dedicada à série, público encontra livros, coleções e DVDs com até 60% de desconto
Newsletter
Receba as novidades