Canais
Live Marketing
publicado em 17 de julho de 2017 - 14h53

Skol realiza sonho de fã e promove encontro no Balão com Wesley Safadão

Flávia Castro, vencedora da promoção Balão com Safadão, da Skol, viveu uma tarde inesquecível neste domingo (16). A carioca, de 42 anos teve a oportunidade viajar pela primeira vez de avião e conhecer o cantor Wesley Safadão, pessoalmente.

Da Redação

O encontro foi no Balão da SKOL, a mais de 40 metros de altura, na 66ª edição da Exposição Agropecuária do Crato (Expocrato), que começou no dia 9 de julho e termina hoje, na cidade de Crato, no Ceará, onde o cantor se apresentou.

Natural do Rio de Janeiro, Flávia Castro, foi ganhadora da promoção “No Balão com Safadão”, lançada pela SKOL no dia 1 de junho. Para participar da promoção, bastou Flávia comprar um pack de SKOL (12 unidades), entrar no site e se cadastrar.

Ela cadastrou apenas um código da promoção e foi sorteada. Código esse, que foi dado de presente pela amiga paulista Flaviane Alves, de 32 anos. "Nós duas somos muito fãs do Safadão, e quando soubemos pelo insta dele da promoção, ela disse vou comprar e você cadastra pra dar sorte, e deu", contou empolgada.

As amigas se conheceram pela internet e nunca tinham se visto. Logo no primeiro encontro foi em uma viagem com tudo pago pela SKOL. "Ganhar essa promoção foi um grande presente. Só a SKOL para proporcionar isso. Viver essa emoção única, ao lado do meu ídolo", relatou emocionada.

A promoção junina da SKOL englobou um pacote turístico, com direito a passagem, hospedagem e ingresso para o show do cantor. O encontro, a 40 metros de altura, durou aproximadamente 20 min, mas foi o bastante para as amigas, que fizeram questão de deixar eternizado em dezenas de fotos e vídeos nas redes sociais.

Wesley Safadão fez o mesmo. Gravou stories no Instagran e destacou a alegria em ter participado da campanha de São João da cervejaria. "A SKOL é nossa grande parceira e está sempre inovando e fazendo as melhores ações. Estou super feliz de estar aqui com essa fã querida e proporcionar esse momento", concluiu.

Neste São João a SKOL esteve presente em mais de 50 cidades na região Norte e Nordeste com uma campanha que misturou tradição e curtição. A cerveja assinou festas para todos os gostos. Ao todo neste São João, a SKOL foi a cerveja oficial em mais de 300 eventos. A última delas, a Expocrato.


Veja também:

19/09/2017
TracyLocke Brasil anuncia Diretoras de Criação
Agência ressalta a importância de lideranças femininas na indústria da comunicação
19/09/2017
Glacial traz fenômeno da região Norte em hit “Tô Sensacional”
Filme produzido pela agência TracyLocke Brasil apresenta a rainha do forró eletrônico, Márcia Fellipe, em plataforma de comunicação criada para a marca.
18/09/2017
Público lota Oi Game Arena no segundo dia de Game XP no Rock in Rio
Acktuelmix assina ativação da Oi com o espaço Oi Game Arena
18/09/2017
Vivid Brand é a nova agência do Grupo Cimed
A Vivid Brand, agência do Grupo Publicis, é a nova parceira do Grupo Cimed. Sob a liderança de Gustavo Herbetta (CEO), a empresa irá trabalhar o brand da fabricante de produtos farmacêuticos, líder em vendas de remédios e medicamentos isentos de prescrição (OTC).
Newsletter
Receba as novidades