Sony Music oferece experiência Sensorial no Rock in Rio

A Sony Music, com o objetivo de ativar sua plataforma de shows Filtr LIVE, estará presente no Rock in Rio com um espaço de 25 m2 na Rock District, próximo à tenda Eletrônica.

No local, o público terá acesso à primeira cabine multissensorial de música, um lugar onde as pessoas não só ouvem música, mas também a sentem.

A cabine é composta por mapping em suas paredes. E nela, há alguns equipamentos produzindo efeitos especiais, que trarão todos esses sentidos para os visitantes.

O público que aceitar participar entrará na cabine com todas as luzes apagadas. A experiência se inicia com uma compilação de vídeo clipes cujas letras das músicas trazem elementos que permitem explorar os sentidos e, juntas a outros elementos, serão sentidas pelos participantes.

A intenção é associar a experiência ao slogan da marca Filtr LIVE: “VIVA SEUS HITS”.

FILTR COVER

Outra ação desenvolvida será o Filtr Cover, um ativo muito comum, que são as capas das playlists.

Nesse espaço, o público do Rock in Rio terá a chance de ser a estrela da capa do Filtr. Quando o participante chegar no local terá quatro opções de capa para escolher, em seguida vai até o chroma key e é clicado em sua pose.

Quem participar poderá ter de fato uma playlist customizada em seus perfis no Spotify com a curadoria do Filtr, e com a sua foto Filtr Cover como capa.

Além disso, poderão compartilhar em suas redes sociais (Facebook e Instagram) ou enviar por email. A foto ainda irá para o painel de LED na fachada do espaço.

O que é o Filtr?

Uma marca mundial de playlist de propriedade da Sony Music cujo conteúdo pode ser acessado através das principais plataformas de streaming. Seguir as playlists Filtr é ter acesso às melhores músicas, independente de gêneros.

Filtr, a maior curadoria de música do planeta!

O que é o Filtr LIVE?

Um desdobramento da marca Filtr, que leva o melhor da música presente no ambiente digital para “a vida real”, através de diversos shows que já estão ocorrendo no país, sempre propondo um line up diverso, porém coerente com o perfil de público.

Além dos shows, o Filtr LIVE proporcionará experiências de engajamento e interação com os artistas utilizando sempre a tecnologia como ferramenta, seguindo a origem digital da marca.

Filtr LIVE: Viva Seus Hits!

https://www.facebook.com/filtr.br