Tag assina produção do Capricho Awards 2016 no Cine Joia

A Tag Produções Especiais, agência de live marketing, foi responsável pela produção e criação da cenografia do Capricho Awards 2016, premiação brasileira que elege personalidades do universo teen, que aconteceu neste ultimo sábado, 27 de novembro, no Cine Joia, em São Paulo.

O evento é promovido pela revista Capricho, título pertencente ao grupo Abril, e abrange diversas categorias voltadas para a música, televisão, mundo digital, cinema, moda, beleza, gastronomia, entre outros segmentos nos quais se destacam estrelas nacionais e também internacionais.

Para essa edição, a lista de concorrentes trouxe nomes consagrados nesse universo teen, como a Youtuber Kéfera e a blogueira Nah Cardoso, além de cantores como Anitta, Beyoncé, Rihanna, Luan Santana, Tiago Iorc, Wesley Safadão, Justin Bieber e Drake.

Jordana Pires foi escolhida como mestre de cerimônia do evento, e contou com a presença de muitas celebridades e influenciadores digitais. Foram desenvolvidos alguns brindes para ocasião, entre eles, um copo neon.

#tagproducoesespeciais www.tag-pe.com