Vivid Brand é a nova agência do Grupo Cimed

A Vivid Brand, agência do Grupo Publicis, é a nova parceira do Grupo Cimed. Sob a liderança de Gustavo Herbetta (CEO), a empresa irá trabalhar o brand da fabricante de produtos farmacêuticos, líder em vendas de remédios e medicamentos isentos de prescrição (OTC).

A agência, por sua vez, é referência no mercado publicitário e conta com grandes clientes do segmento esportivo como a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), CBSURF (Confederação Brasileira de Surf) e Asics.

“O Grupo Cimed possui uma forte veia esportiva, em sinergia com o trabalho que a gente realiza. Eles são patrocinadores oficiais da Seleção Brasileira de Futebol, possuem muita força no automobilismo e no vôlei”, afirma Luiz Fiorese, diretor de novos negócios da Vivid Brand. “Iremos unir a nossa expertise no segmento esportivo para construir uma grande parceria”, ressalta.

O projeto terá início com a campanha da Cimed para a Copa do Mundo de Futebol, na Rússia. A parceria Vivid Brand e Cimed vai mexer com a experiência do cliente no ponto de venda do mercado farmacêutico. “Temos um asset valioso que é a Seleção Brasileira. Vamos uni-lo à nossa experiência em shopper marketing para colocar a Cimed como protagonista em um momento tão importante”, conclui Fiorese.

A Vivid Brand nasceu independente em Londres e foi comprada pelo Grupo Publicis em 2015. É formada por 50 funcionários no Brasil. Internacionalmente, possui operações em países como Inglaterra, Austrália e Cingapura. A agência foi a vencedora da primeira grande concorrência realizada pelo Grupo Cimed.

Fundado em 1977, o Grupo Cimed é fabricante de produtos farmacêuticos, medicamentos, suplementos e cosméticos. Possui mais de 2400 colaboradores e tem o esporte em seu DNA. Fundou a escuderia Cimed Racing, campeã da temporada 2015 e 2016 da Stock Car e são patrocinadores oficiais da Seleções Brasileira de Futebol e Vôlei.

A empresa deve encerrar o ano com desempenho superior à meta de R$ 1 bilhão de receita líquida. O grupo produz a Lavitan, líder de vendas no mercado de vitamínicos e o Cimegripe, campeão de vendas de antigripais. Juntos, os medicamentos totalizaram R$ 517 milhões em vendas líquidas no primeiro semestre de 2017.

Fonte: Assessoria