Vodka Kadov ativa marca no Carnaval

Desfiles de rua e festa de bloco universitário são cenários da campanha

A Kadov, vodka Premium da CRS Brands, cai na folia para divulgar a sua imagem e a qualidade do destilado elaborado com 100% de cereais. Neste Carnaval, a marca vai patrocinar os blocos de rua e festas universitárias em diversas localidades do país.

A marca patrocina o desfile do tradicional bloco "Chupa que é uva", de Jundiaí, que acontece no dia 18 de fevereiro reunindo milhares de pessoas na av. La Torre.

Em São Paulo, capital, a Kadov é a vodka oficial dos desfiles dos blocos "Agrada Grego", que acontece no dia 25 de fevereiro no bairro do Bexiga, e "Domingo ela não vai", no dia 26 de fevereiro, no Centro, com a participação da cantora Gretchen.

Carnaval com estrelas da música - A ação da Kadov chega em Minas Gerais, marcando presença no Carnaval 2017 do bloco universitário Verme’s & Cia. A balada vai sacudir a arena Muzambinho, entre os dias 25 e 28 de fevereiro, com shows do Chiclete com Banana, Jorge e Mateus, Maiara & Maraísa, Wesley Safadão, Cláudia Leite e outros grandes nomes do funk, axé e sertanejo.

Saiba mais na página Kadov no Facebook -www.facebook.com/VodkaKadov - e Instagram - www.instagram.com/vodkakadov.

CRS BRANDS 90 anos - Produtora da famosa Sidra Cereser, é dona de uma das maiores linhas de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir até 65 mil litros/hora. A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora das marcas Chuva de Prata, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, além dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano.

Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar mais de 70 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia.

Conheça mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site www.crsbrands.com.br

Para garantir que você sempre receba as nossas mensagens, adicione o endereço do remetente em sua lista de contatos.

Não deseja mais receber nossa comunicação, por favor solicite aqui o CANCELAMENTO.