Volkswagen Novo Polo é destaque no Driving Experience de Belo Horizonte

Após passar por São Paulo, Curitiba e Brasília, evento realizado pela Innova chega a mais um destino com lançamento da marca.

Test drives, atividades de pista, música, tecnologia novidades e diversão. É assim que a Innova - All Around the Brand define a próxima etapa do Volkswagen Driving Experience, uma oportunidade para os consumidores poderem testar osatributos e a tecnologia dos veículos da marca, desde o novo up! ao Touareg. No entanto, o Novo Polo será o grande destaque da quarta etapa. O veículo chega para revolucionar o segmento de compactos premium no País, representando um novoconceito de automóvel no mercado brasileiro. O evento, que acontece neste fim de semana, entre 30 de setembro e 1 de outubro, no Mega Space (Av. das Indústrias, 3000), em Belo Horizonte (MG), faz parte do projeto assinado pela agência e que inclui as seis etapas deste ano, três já realizadas, em São Paulo, Curitiba e Brasília, onde reuniu cerca de 1.000 convidados.

Além da novidade da marca, o evento promete atrações para entreter e divertir o público de todas as idades.

Um pocket show com artistas regionais deixará o evento ainda mais animado e descontraído. Uma jukebox digital também estará disponível para que os convidados escolham as suas músicas preferidas, na playlist Volkswagen.

Utilizando a tecnologia de Realidade Virtual e óculos rift, será proposto o Desafio Cross, em um espaço sensorizado. Utilizando a mesma tecnologia, será possível realizar um passeio virtual pela linha de montagem da Volkswagen e por dentro do motor TSI. Uma mesa touch irá apresentar todo o portfólio da marca, de maneira interativa, com todas as versões de veículos disponíveis, galeria de fotos e ficha técnica.

Um desafio entre duas pessoas, em um jogo de perguntas e respostas, irá avaliar o conhecimento sobre o Universo Volkswagen. Quem responder o maior número de questões corretamente levará um brinde exclusivo da marca.

Em um painel do BUDD-e, o carro-conceito elétrico da Volkswagen, os convidados poderão registrar sua visita através de uma selfie machine e ainda levarão para casa a foto impressa, como brinde.

A Volkswagen Collection, desenvolvida para expressar a identidade da marca nas ruas, com estilo e a elegância encontrada nos seus veículos, estará presente no evento com produtos exclusivos, como camisetas, bonés e chaveiros.

As crianças não poderiam ficar de fora. Uma área kids, em parceria com a Estrela, será montada para um dia com muitas brincadeiras. Os pequenos poderão pintar um painel gigante, se entreter com um autorama e outros jogos da marca.