Wish comemora 10 anos de atividades no exterior

Referência no mercado de eventos, a agência brasileira celebrou a data com um mega evento na Rússia ao lado de parceiros e clientes

A empresa brasileira Wish International Events Management, especializada no segmento de eventos em diversos países do mundo, com escritórios em São Paulo, Nova York, Paris, Miami e Palo Ato, completa neste mês dez anos de atividades no exterior. Para a comemoração do bem-sucedido processo de internacionalização, Natasha de Caiado Castro e Bertrand Restivo, sócios fundadores da Wish, convidaram clientes e parceiros para juntos comemorarem numa viagem exclusiva à Rússia que contou com uma agenda cheia de atrações.

Para celebrar em grande estilo, no último dia 10 (domingo), aconteceu a festa principal em comemoração a uma década da internacionalização da Wish. O palco do evento foi o belo e tradicional Palácio de Yosupov, ícone de São Petersburgo. Os anfitriões Natasha e Bertrand e todos os convidados, além de acompanharem de perto as riquezas da arquitetura e decoração do castelo, também assistiram a uma bela apresentação do Balé Bolshoi.


Fonte: Assessoria